Salmo

domingo, 31 de março de 2013

Para que sua fé não desfaleça

 
 
 
“…para que a sua fé não desfaleça”.
    -- Lucas 22:32

PENSAMENTO:
   Jesus não se ofereceu para ficar no lugar de Pedro. Ele não
prometeu um resgate dramático. Ele não deu a Pedro poderes
miraculosos para enfrentar a provação. Jesus viu o perigo em toda
sua dimensão – e orou. Às vezes a única coisa que Deus espera de
nós é que nos importemos o suficiente para interceder, para orar.
Será que tem alguém que precisa das suas orações agora mesmo?

ORAÇÃO:
   Pai, tem alguém cuja fé está desfalecendo, alguém que eu
conheço? Ajude-me a saber quem precisa das minhas orações.
Agradeço-lhe pela honra de interceder por alguém como meu Mestre
fez por Pedro e por mim. Agradeço pela fé que o Senhor tem dado a
mim e por me fortalecer através das orações de tantos outros. Em
nome e por amor de Jesus que eu oro. Amém.

http://www.hermeneutica.com

Nenhum comentário: