Salmo

sexta-feira, 25 de junho de 2010

With All I Am - Hillsong (com tradução)

Firmes no Senhor

 

Seguremos firme no Senhor

"O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita." Sl 121:5

Vivemos num mundo tão incerto, tão cheio de vicissitudes, de mudanças e contratempos, que coisas estranhas podem acontecer a todo o momento. Diante de tantos males e incertezas, só o Senhor pode guardar-nos seguros. Estendamos nossa mão a Ele e seguremos guardados e amparados das incertezas desta vida.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tudo é possível ao que crê

" Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê." Marcos 9:23

Não há limites para a fé. Ela extravasa as paredes das limitações humanas. Para ela não há muros intransponíveis. Não há barreiras que a limitem. Nada pode deter o poder da fé. Ela está ligada ao poder da Onipotência. Ela põe em operação o próprio poder de Deus.
Que coisas maravilhosa é a fé! Podemos dizer que ela é o fio que nos une a Deus, por meio do qual a força divina se manifesta. Por isso seu poder é ilimitado. A afirmativa de Cristo é: "Tudo é possível ao crê1" Sob Seu poder maravilhas e milagres são operados. O impossível do homem  é o possível  de Deus.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bom perfume

 

 

 

 

Bom perfume

Quando uma pessoa é ESCOLHIDA por DEUS,ela traz uma MARCA, que nãopassa despercebida.É igual a um PERFUME BOM, quealguém passa e exala, muitas vezes não se comenta,mas a curiosidade nos faz querer saber o nome da fragância.Assim somos nós quando DEUS nos marcacom algo especial, muitos querem saber o segredo.E por que voce?Vão querer copiar, mas não dá , o segredo está escondido no coração de DEUS, e existem detalhes em voce, que é só seu!E o preço que se paga por isto?Muitas vezes é dolorido, falta de compreensão,inveja e o inimigo vai tentar usar as armas quepode pra te neutralizar, mas isto não é nada dianteda grandeza de DEUS nas nossas vidas.Se o selo de fidelidade DELE estiver em nós,a gente vence tudo, e DEUS transforma tudo,só porque se agradou de vc!.."Seja sempre envolvida por este amor".DEUS É CONTIGO!E TE AMA muito!como ninguém nunca amou

Seu propósito

 
" Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito." Rom. 8:28



 Às vezes não entendemos porque nos acontecem determinadas coisas. Se amamos a Deus, podemos estar certos de que, até o que parece mal, o Senhor o tornará em bem, para realizar o Seus propósito.
Só Ele sabe o porque das coisas. E quando Ele o permite, é visando sempre o melhor para nós, embora às vezes só iremos entender isso na eternidade.
Confie na sabedoria e amor de Deus. 

terça-feira, 22 de junho de 2010

Alegria

"Tu me farás ver os caminhos da vida; na Tua presença há plenitude de alegria, na Tua destra delícias perpetuamente." Sl 16:11


Muitas pessoas vivem em trevas espirituais e ignoram a bênção e a felicidade de conhecer a Deus e andar nos Seus caminhos.
A verdadeira   felicidade estáem andar nos retos caminhos de Deus.
Pois andar perto deDeus é ser feliz.
NEle encontramos a paz, oamor, a alegria e a felicidade completa.
Ele é a fonte de todo o bem etudo que é bom promana dEle.
Seus caminhos  são caminhos da verdadeira vida feliz.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hillsong - Hosanna (legendado)

Confiança

"Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará  o meu coração, e se estourar contra mim a guerra, ainda terei confiança."


Creio que maior assombro que o ser humano possa enfrentar é estar dentro de uma guerra. O senso de segurança desaparece. No entanto o  salmista diz que: " Aquele que confia no Senhor pode estar seguro, protegido e confiante, mesmo no campo de batalha.
Essa confiança está com aquele que se refugia em Deus na hora do perigo, do assombro, da angústia. A batalha pode travar-se ao nosso redor, estaremos protegidos pelos braços eternos de nosso Deus.

domingo, 20 de junho de 2010

Respostas

" Invoca-Me no dia da angústia; Eu te livrarei, e tu Me glorificarás." Sl 50:15

Em meio às grandes tempestades da vida, Deus nos convida a invocá-Lo. Assim aconteceu com os discípulos,em meio à tormenta, sentido suas limitações e fraquezas, clamaram: Mestre, socorre-nos! Estamos a parecer! Jesus prontamente serenou a tempestade e houve grande bonança.
De igual forma, quando em nossa vida os ventos soprarem ao contrário, os problemas parecerem insolúveis, podemos clamar: Socorre-nos! Ajuda-nos!
Com toda acerteza e segurança, podemos confiar nesse Deus que é Pai, nosso Mestre e Salvador.
Então podemos  louvá-Lo e glorificá-Lo.