Salmo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal e Abençoado Ano Novo

Bem-aventurados









"BUSCAR-ME-EIS, E ME ACHAREIS, QUANDO ME BUSCARDES COM TODO O VOSSO CORAÇÃO." (Jeremias 29:13) A Palavra do Senhor é a Fonte que nos instrúi nos momentos mais difíceis da nossa vida. Muitos buscam conhecimento em livros de filosofia, mas a Bíblia é o único livro que nos garante a resposta certa. A Bíblia fechada é um livro, mas aberta é a boca de Deus falando aos nossos corações! Bem-aventurados os que buscam a Palavra e a praticam.

Wrap viking - Matéria completa | BOA FORMA

Wrap viking - Matéria completa | BOA FORMA

domingo, 20 de dezembro de 2009







"Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem espero todo o dia." Salmo 25.4-5

Aqui temos a oração tão necessária para obter a direção correta. Por que tão necessária? Porque somente os caminhos de Deus são perfeitos, e por isso somente o Seu caminho é um caminho abençoado para você. Entre os caminhos de Deus e os nossos caminhos há um profundo abismo. As Escrituras deixam bem claro para onde nos conduzem os nossos próprios caminhos: "Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte." Por isso é muito trágico quando a vida de uma pessoa é descrita da seguinte maneira: "...cada um se desviava pelo caminho." Mas como é o caminho de Deus para você? A resposta está no Salmo 77.13: "O teu caminho, ó Deus, é de santidade." Mas é justamente por ser um caminho de santidade que tão poucos encontram esse maravilhoso caminho: "...apertado é o caminho que conduz para a vida." Nesse caminho santo e estreito, a velha natureza não tem mais espaço. A ênfase em "santo" e "estreito" mostra também a singularidade do caminho de Deus para você. Não existe outro caminho – e nesse caminho só há lugar para duas pessoas: para o Cordeiro e para você.

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)