Salmo

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ele é precioso






ELE É PRECIOSO

Irmãos, ao pensar no termo “Precioso” não podemos deixar de pensar em JESUS! Quando lemos as páginas do Apocalipse em 1:13 a 16, ficamos imaginando a glória de Deus quando Ele falava com João na ilha de Patmos. Suas vestes resplandescentes, Seus olhos como chama de fogo, Sua voz como de muitas águas... É o mesmo Jesus amoroso que nos fala hoje através da Sua Palavra. João, apóstolo de Cristo, pode conviver com Ele quando Jesus esteve aqui em forma humana. Mas nós temos igual privilégio: podemos falar com Ele através da oração, pois Ele se encontra em Espírito entre nós e nos ouve quando clamamos! Ter certeza de sua Onisciência é estar seguro e tranqüilo, não importa onde estejamos. O que seria de nós se não tivéssemos tão bondoso Amigo, que nos conforta a alma, como nenhum outro? Ler e estudar a Palavra de Deus, falar com Ele através da oração é o alimento da nossa vida, sem o qual não poderíamos sobreviver. JESUS é o nosso Pão da Vida, que sacia a nossa alma, nos inunda de felicidade e nos conduz a Vida Eterna!

Olhar Cristao: Café com Jesus

Olhar Cristao: Café com Jesus

Beleza da Mulher





Beleza da Mulher : Mais do que um rosto atraente
A Bíblia tem muito a dizer tanto sobre a beleza interior como sobre a beleza exterior.Muitas mulheres da bíblia, foram notadas por sua aparência encantadora, como Sara, Rebeca, Raquel, Abigail, Bate-Seba e Ester.
A Rainha Ester fez um tratamento de beleza Ref. Ester. cap. 2 vers. 3 e 12
A aparência da mulher segundo o coração do SENHOR deve ser um complemento de seu espírito interior e jamais um obstáculo para o Reino de Elohim.Beleza é mais que um rosto atraente ou andar na última moda. Uma boa higiene, pele bem cuidada, trajes apropriados e modos graciosos devem ser o meio de exibir uma aparência exterior que atraia outras pessoas e lhe proporcione a oportunidade de dar testemunho de Cristo que habita em nós.
O rosto da mulher é, em geral, o espelho do coração. Quando ela confia no amor do SENHOR, suas feições se suavizam e as rugas se atenuam. A paz e a alegria interiores refletem-se no rosto dela. As ações e atitudes da mulher, costumam indicar onde suas raízes foram plantadas.
Quando o coração da mulher está firmado em paz e alegria, sua aparência exterior irradia vitalidade, entusiasmo, amor e uma profunda sensação de bem-estar. Algo que quilos de maquiagem, perfumes caros, cabeleireiro famoso, roupas de alta costura ou muita ginástica na academia não podem propocionar.
O Espírito Santo que habita nas filhas do SENHOR, confere à mulher vitalidade e entusiasmo, tornando-a uma ímã que atrai outras pessoas.
A verdadeira beleza vem de dentro e é manifestada por motivos puros e generoso por um espírito altruísta. Só Jesus pode gerar uma fonte de amor assim, quando a mulher entrega sua vida a Ele.
Tratamento de beleza nenhum nem roupas caras conseguem esconder o coração sem beleza, palavras maldosas ou atos desagradáveis.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quantos anos você tem? - Não se preocupe, a idade é relativa, diz especialista

Quantos anos você tem? - Não se preocupe, a idade é relativa, diz especialista

Qundo Ele quer



QUANDO ELE QUER
Não adianta o inimigo insistir.
Ele não vai conseguir embargar tua vitória
Quem me garante nunca soube o que é perder
Tem nas mãos todo poder,quando luta é pra vencer
Quando Ele faz, não existe quem desfaz
Capacita o incapaz, dá vitória pra quem quer
E se Ele quer, usa o profeta para auxiliar
O azeite de viúva faz multiplicar
Rasga o céu e manda chuva pra te abençoar
E se Ele quer, volta o relógio só pra te honrar
Muda lei, muda cenário, só por te amar
Como esse Deus não há
E se Ele quer, faz um homem cheio da sua unção
Com apenas uma queixada põe mil homens ao chão
Jamais deixa um servo seu na mão
Ele é Deus de todo poder, faz vencer quem nele crer.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O que fazer?








"...No Senhor, o vosso trabalho não é vão." 1 Coríntios 15.58

Temos que compreender muito mais profundamente o que significa o trabalho ‘no Senhor’, pois só assim nosso trabalho tem valor eterno. Trabalhar ‘no Senhor’ não quer dizer simplesmente correr, extenuar-se, gastar-se, mas manter a ligação vital com Deus sob todas as circunstâncias. Essa passividade em Jesus é a maior atividade divina, atividade dinâmica! Quantas vezes as Escrituras nos dizem que o Senhor quer agir por meio de nós! Então, o que você deve fazer? Confiar unicamente nEle: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."

Ele, o Senhor, quer conduzi-lo inequivocamente em todas as coisas. Mais uma vez pergunto: o que você deve fazer? Resposta: "Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."

Ele quer lutar por você com seus adversários e com o inimigo que o ameaça. O que você deve fazer? "O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis." Afinal, quando você se aquietará interiormente? Somente então você de fato experimentará a força que vem do Senhor: "...na tranqüilidade e na confiança [está] a vossa força."

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Que pedra é esta








Se você tinha sonhos, planos, projetos e o inimigo roubou, saiba que o Senhor quer ressuscitá-los novamente! Não desanime, a Palavra de Deus diz no livro de Joel 2:25 que o Senhor vai restituir os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, pela locusta e pelo pulgão, ou seja, Deus vai te devolver tudo o que o diabo lhe roubou, todos aqueles sonhos que o diabo matou serão ressuscitados, mas primeiramente arranque a pedra. Quando você tirar essa pedra do caminho então vira a transformação de Deus em sua vida, teu Ministério vai andar, teus projetos sairão do papel, seu lar vai se tornar uma bênção. Talvez você esteja se perguntando agora, que pedra é esta? Esta pedra se chama ciúme, orgulho, soberba, inveja, contenda. Quando tudo isso for arrancado, a Glória de Deus, o milagre virá sobre a sua vida. Talvez neste exato momento você esteja fazendo uma reflexão: será que é possível? É possível sim, em Nome do Senhor Jesus, receba tudo de volta, pela fé! Abra um sorriso agora, levanta a tua cabeça e creia que o Senhor Jesus ressuscita os teus sonhos!