Salmo

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Arrume a sua casa


Arrume a sua casa

O aspecto de nossa casa reflete o nosso estado de espírito. Arrume-a, cuide bem do seu jardim, procure de vez em quando mudar os móveis do lugar e comprar novos objetos de decoração. Pinte as paredes em uma tonalidade de cor mais alegre que contribua para um clima emocionalmente mais agradável.

Imagine viver em uma casa onde as questões de higiene e limpeza não são levadas a sério, onde os filhos adolescentes levantam-se de manhã e não arrumam a sua cama nem escovam os dentes. Geralmente em casas assim não existem cooperação nem acordo entre os familiares para efetuar as tarefas domésticas.

Arrume a sua casa e alegre-se no Senhor. Regozije-se na presença dEle. Não permita que os seus sentimentos estejam vulneráveis à tristeza e ao desânimo. Na Palavra de Deus, você encontrará motivo para a alegria e verificará que o Senhor Jesus, durante o seu ministério terreno, levantou a auto-estima de muitas mulheres.

Ele está dizendo para você: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou (Mateus 9.22); os teus pecados te são perdoados (Lucas 7.48); mulher, grande é a tua fé (Mateus 15.28); nem eu também te condeno; vai-te e não peques mais (João 8.11). Então, arrume a sua casa e eleve seu estado de espírito, pois o Senhor fará de você uma mulher vitoriosa em todas as áreas de sua vida.