Salmo

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Privilégio ser chadado de Seu filho

 



"Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus." Romanos 8:13-14

Pensamento: Esta palavra é maravilhosa, pois além de nos orientar como devemos andar para termos vida eterna, ela também testifica que aqueles que são guiados pelo Espirito são filhos Deus. Aleluia. Que maravilhoso é ser chamado de filho pelo próprio Deus. Vamos deixar o Espirito Santo nos guiar, e renunciar todo desejo carnal, todo apego às coisas deste mundo.

Oração: Deus obrigado por eu ter o privilégio de poder ser chamado de Seu filho. Entrego minha vida, para que seja guiada pelo Espirito Santo. Espero a cada dia, estar mais no centro da sua vontade. Em nome de Jesus. Amém.
Devocional diário

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Senhor dependemos de sua graça.

 


"Mas ele lhes disse: Dai-lhes vós de comer. E eles disseram: Não temos senão cinco pães e dois peixes, salvo se nós próprios formos comprar comida para todo este povo." Lucas 9:13

Pensamento: Este versículo fala do milagre mais conhecido de Jesus, o da multiplicação de pães e peixes. Interessante a maneira como Jesus fala a seus discípulos para servir a multidão, mesmo sabendo que não teriam comida para todos. Mas nessa hora Jesus queria nos ensinar que ao colocarmos diante dEle nossos recursos Ele é capaz de fazer um milagre. Por isso diante de um desafio, devemos fazer tudo aquilo que está ao nosso alcance, reconhecer nossa limitação e confessar ao Senhor que dependemos de Sua graça, para que então Ele mova o sobrenatural e o milagre aconteça.

Oração: Pai querido, obrigado porque o Senhor é um Deus de milagres, e em meio aos milagres Sua glória se manifesta. Quero apresentar meus recursos ao Senhor, e crer na multíplicação. Amém.
Devocional diário