Salmo

sábado, 3 de julho de 2010

Poder da Oração - Igreja Apostólica Fonte da Vida

Feliz

"Contudo, o Senhor, durante o dia, me concede a Sua misericórdia, e a noite comigo está o Seu cântico, uma oração ao Deus da minha vida." Sl 42:8

Confortante é sentir a presença benfazeja de Deus, dia e noite conosco. Perceber Seu amor, Sua misericórdia, Sua presença em nossa vida. Isso nos dará um senso de segurança e um vibrar de alegria em nosso ser."Deus está comigo!" "Estou seguro em Suas mãos."Vivo feliz!
Ele é Deus da minha vida!
Falo com Ele diariamente!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ossos mais fortes - Sete passos para a prevenção e tratamento da osteoporose

Ossos mais fortes - Sete passos para a prevenção e tratamento da osteoporose

Rocha

"Somente em Deus ó minha alma, espera silenciosamente, porque dEle vem aminha esperança."Sl 62:5

Qual é a esperança das coisas deste mundo? Muitos põem sua esperança no dinheiro, outros no poder, na força, em haveres, propriedades ou em outras coisas. Porém, tudo neste mundo é transitório, volúvel, efêmero, passageiro, se dilui como as bolhas de sabão ou como a névoa que se defaz.
Apenas há uma rocha na qual podemos firmar nossos pés, é a Rocha secular- Jesus Cristo. Só Ele eternamente (Hebreus 13:8).
Ele é a minha confiança no presente a minha esperança no futuro.
Espera somente em Deus!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Como receber de verdade o perdão de Deus



Por André Sanchez

Creio que a maioria de nós já tenha buscado o perdão de Deus por causa de algum pecado que cometeu. O perdão de Deus, sem dúvida, está à nossa disposição, e é um benefício imerecido que Ele nos dá, por causa de Seu grande amor por nós. Apesar de estar à nossa disposição, o perdão de Deus não é automático. Para ser plenamente recebido, o pecador deve obedecer a algumas exigências:

Primeiramente, é necessário que haja por parte do pecador, uma confissão verdadeira de seu erro, que deve ser produto de seu mais profundo e verdadeiro arrependimento. "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 Jo 1.9)

Esta atitude é acompanhada pela disposição de redobrar os cuidados para não praticar mais aquele erro. Quando Jesus perdoava alguém, costumava dizer à pessoa: "Vá e não peques mais"

A maioria das pessoas conhece esta primeira exigência, no entanto, existe uma outra exigência não muito levada a sério, mas que é tão importante quanto a primeira: 

"e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores (...) Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas. (Mt 6. 12,14,15)

Devemos também dar o perdão sem restrições. Se não formos perdoadores, também não seremos perdoados por Deus!

Além do arrependimento e da confissão, se almejamos receber o perdão de Deus por qualquer erro que possamos ter cometido, precisamos, antes, nos vestir da humildade e também perdoar, a semelhança de Deus, qualquer pessoa que tenha cometido algum erro contra nós.

Você faz assim?

Proeza

"Em Deus faremos proezas, porque Ele mesmo calça aos pés os nossos adverdsários." Sl 60:12

Proeza é um ato extraordinário ou uma ação de valor. Uma façanha nobre ou um feito heróico.
Se você deseja fazer coisas extraordinárias alie-se a Deus. Ele lhe dará sabedoria, força e capacidade para realizar grandes feitos em favor do bem. Um jovem, chamado Gorge Muller, pensou em ajudar crianças pobres,mas  não tinha dinheiro. Uniu-se a Deus em oração, e o dinheiro foi aparecendo, até que ele pudesse contruir cinco grandes orfanatos com capacidade para abrigar 2.000 orfãos. Essa proeza foi conseguida pela união dele com Deus. Da mesma forma Deus poderá operar proezas por seu  intermédio, se você estiver ligado a Ele.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Vencer"

"Quem vence herdará todas as coisas, Eu serei seu Deus e ele será Meu filho." Ap 21:7

As grandes promessas da Bíblia encontram-se no Apocalipse, mas sempre condicionadas à palavra "vencer". O segredo está em ser vencedor?". O grande segredo está e munirmos Àquele que é o grande vitorioso, Aquele que triunfou sobre o pecado e a morte. Unidos a Ele podemos dizer como Paulo: "Posso todas as coisas nAquele que me fortalece"( Filipenses 4:13).

 A vitória dEle tornar-se-á a nossa vitória. A força dEle será a nossa força.
Quer vencer? Una-se a Cristo!

domingo, 27 de junho de 2010

Refúgio Seguro

"Pois disseste: O Senhor é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada. Nenhum mal te sucederá, praga alguma chegará à tua tenda." Sl 91: 9,10


Feliz é aguele que em meio aos perigos deste mundo pode encontrar um refúgio, um abrigo. Quando a tempestade ruge furiosa, buscamos um refúgio seguro onde nos proteger. Diante das incertezas da vida, feliz é aquele que faz do Senhor o seu refúgio, que se abriga e se acolhe na morada do Altíssimo. Amparados por Seus braços de amor, nada precisamos temer. Seu refúgio é Seguro. Seu escudo de amor nos envolve, nos protege.
Refugiemo-nos nEle.