Salmo

quinta-feira, 27 de maio de 2010

MOTIVAÇÃO - DESAFIANDO GIGANTES (EM PORTUGUÊS)

rosas entre espinhos: Aniversário do blog....

rosas entre espinhos: Aniversário do blog....







O cristão precisa aprender a rir e relaxar
Tenho notado em muitos irmãos e irmãs na fé em Cristo Jesus uma rispidez e rigidez de espírito e vida. Homens e mulheres que muitas vezes são abençoados através do ministério, prosperam em diversas áreas, são expressivos e com grande potencial no Reino de Deus, mas seu semblante é duro, áspero e sério demais como se isto levasse a ser mais santo que os demais ou mais espiritual que seus irmãos, já vi também o julgamento que fazem sobre alguém ou algum irmão que possui o sorriso natural ou é brincalhão ser taxado como não espiritual.

É como se o modelo de seriedade e espiritualidade fosse a falta de sorriso e alegria no coração, ledo engano, não consigo ver um Cristo carrancudo e sério que não tenha rido ou se alegrado muitas vezes com seus discípulos diante de algum fato engraçado do dia a dia e ministério, o cristão precisa resgatar o sorriso no semblante nos dias de hoje, pois quem quer se converter e viver triste, melancólico e sisudo e acreditar que Cristo não sorria ou se alegrava com seus amigos e discípulos, não tem a alegria do Senhor, e como diz a palavra de Deus, alegria do Senhor é nossa força. Então meu irmão aprenda a relaxar e a sorrir pois Deus quer vê-lo alegre, feliz e com muita paz. Sorrir suaviza nosso rosto.

É isso aí... Um abraço fraterno de vosso irmão em Cristo.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Raio de Luz










“Grande é a Sua fidelidade; as Suas misericórdias se renovam a cada manhã”. (Lam 3:23)

As promessas de Deus foram feitas sob medida para os dias cinzentos. Exatamente quando você pensa que nunca vai conseguir, elas são como um raio de luz que penetra na névoa, dissolvendo as trevas, e permitindo que você saiba que está tudo bem, porque Deus está no controle!

“O amor infalível do Senhor nunca cessa! Pelas Suas misericórdias fomos livres da destruição completa. Grande é a Sua fidelidade; as Suas misericórdias se renovam a cada manhã... o Senhor é maravilhosamente bom para com aqueles que esperam Nele e O buscam” (Lm 3:22-25 ). O Seu amor infalível, a Sua misericórdia, a Sua proteção, e a Sua fidelidade se renovam a cada manhã – até nos dias mais cinzentos.