Salmo

quarta-feira, 26 de agosto de 2009


"Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:25 a 33)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Seja Bela


SEJA BELA

“A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã não tem preocupações.” Pv 31.25

Toda mulher de alguma forma se preocupa com sua aparência, nem podemos contar as vezes que olhamos no espelho antes de sairmos de casa, o cuidado com os cabelos, roupas e sapatos novos, jóias, bijuterias, dietas, enfim, tudo para ficar mais bonita e agradável aos olhos dos outros. Tudo isso é bom e demonstra o quanto você tem procurado se valorizar como mulher. Será que é o bastante? Você também está cuidando da sua beleza interior?
O segredo de ser bela está relacionado a sua vida espiritual, ao permitir que a morada de Deus seja o seu coração. Existem muitas mulheres consideradas lindas e perfeitas, que por dentro estão completamente vazias, sem graça e sem a presença de Deus. Formosura que torna a mulher forte, mesmo nas dificuldades e problemas, ela sabe continuar sua vida sem abalos profundos, estresse ou depressão.
Deus fez tudo belo, aprimore também a beleza que Deus criou em você Mulher.
Limpeza Interior - "Do coração procedem as fontes da vida". Pv 4.20-27.
Batom para os Lábios - Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei(Sal 19.14).
Maquiagem - “O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13)
Brilho - "Para ser bela, pare um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de Deus".
Creme para as Mãos - Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem.
Pés Suaves - (Pv 4.26-27) Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7). Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação.
Que você amiga tenha a oportunidade de viver a beleza do Senhor Jesus em todo o seu esplendor.
(E-mail da Tthatthy – Mulher Cristã)

domingo, 23 de agosto de 2009

Mulher Virtuosa


O caminho do ímpio é abominável ao Senhor, mas ele ama o que segue a justiça. Prov. 15:9
Pensamento:
O Senhor não olha para as nossas faltas como sendo um impedimento para nos amar. O Senhor não ama o caminho por onde andamos, mas Ele ama-nos a nós.
Temos que tomar a decisão de deixar o caminho em que andamos e que desagrada a Deus. Essa decisão é nossa, é um passo que temos que dar. «Deut. 30:15 Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal.»
Mudar hábitos e atitudes não é fácil, mas não é impossível.
Deus colocou diante de nós um caminho mais excelente que nos conduz até Ele: JESUS.
«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim»
MAS TEMOS QUE ESCOLHER!