Salmo

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Moda Inverno - Camila Sepriano

Inverno de Tom Ford pode inspirar moda evangélica

By  
Hoje quando comecei a ver os últimos desfiles de moda internacionais me deparei com o desfile da grife Tom Ford apresentando suas apostas para o inverno 2016. Vendo as roupas logo me veio a cabeça a moda evangélica aqui no Brasil.
É engraçado como alguma peças de roupas se tornam ícones de certos estilos. A saia jeans por exemplo, aquela de modelo lápis que geralmente vai até a altura do joelho, para mim é um símbolo da moda evangélica no Brasil. Mostramos aqui no blog em várias matérias, e hoje, ela é mostrada como uma peça de luxo e glamour no desfile da Tom Ford. Veja os looks:
Tom-Ford-inverno-2016
Assim como mostramos em alguns dos desfiles da semana de moda em Nova York, a moda inverno vem com cores sóbrias e modelos mais comportados, muitas camadas de roupa e mistura de materiais.
A saia jeans aqui, ganha aplicações de outros tecidos. A grande aposta da Tom Ford também foi o animal print, estampas de onça em tecido de veludo que combinam com as cores em tons neutro foram aplicadas em saias e jaquetas.
Tom-Ford-inverno-2016-03
As botas de cano alto são outra grande aposta da grife. Acessório obrigatório em nossos armários no inverno elas deixam qualquer look mais elegante.
Tom-Ford-Inverno-2016-02
A grife também apostou no tom militar mais voltado pro mostarda. O tecido que parece ser sarja é combinado com casacos pesados de pele. Adorei o terceiro look onde a bota é usada por cima de uma calça mais soltinha!
Tom-Ford-inverno-2016-04
Saias midi de tricô também entraram na coleção e tenho certeza que essa tendência do tricô só tem a crescer na moda! Outro acessório a ficar de olho são os maxi colares maravilhosos que acompanham as roupas e fazem toda a diferença no visual todo.
Tom-Ford-Inverno-2016-05
Para finalizar, como não podia faltar, temos também a presença do terninho (clique aqui para ver todos os posts que ele aparece!). Aqui em um look todo preto, o terninho tem aplicações de franjas nas mangas e uma silhueta bem slim.
Enfim meninas, Se você estava esperando saber o que vai bombar quando o frio chegar, já pode anotar na wishlist: botas de cano longo, uma saia midi e um terninho preto!

Natureza na Biblia

 

Natureza na Bíblia

Ele perguntou: "Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?" Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança.
Mateus 8:26
A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados. Pois ela foi submetida à inutilidade, não pela sua própria escolha, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria natureza criada será libertada da escravidão da decadência em que se encontra, recebendo a gloriosa liberdade dos filhos de Deus. Sabemos que toda a natureza criada geme até agora, como em dores de parto.
Romanos 8:19-22
Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito.
João 1:3
Regozijem-se os céus e exulte a terra!
Ressoe o mar e tudo o que nele existe! Regozijem-se os campos
e tudo o que neles há!
Cantem de alegria todas as árvores da floresta,
Salmos 96:11-12
Os céus declaram a glória de Deus;
o firmamento proclama a obra das suas mãos.
Salmos 19:1
Os animais do campo me honrarão,
os chacais e as corujas,
porque fornecerei água no deserto
e riachos no ermo,
para dar de beber a meu povo,
meu escolhido,
Isaías 43:20
Eu fiz a terra, os seres humanos e os animais que nela estão, com o meu grande poder e com meu braço estendido, e eu a dou a quem eu quiser.
Jeremias 27:5
Então disse Deus: "Cubra-se a terra de vegetação: plantas que deem sementes e árvores cujos frutos produzam sementes de acor­do com as suas espé­cies". E assim foi. A terra fez bro­tar a vegetação: plantas que dão sementes de acordo com as suas espé­cies, e árvores cujos frutos produzem sementes de acordo com as suas espécies. E Deus viu que ficou bom.
Gênesis 1:11-12
Quem mediu as águas
na concha da mão,
ou com o palmo
definiu os limites dos céus?
Quem jamais calculou o peso da terra,
ou pesou os montes na balança
e as colinas nos seus pratos?
Isaías 40:12
(aquele que fez as Plêiades e o Órion;
que faz da escuridão, alvorada;
e do dia, noite escura;
que chama as águas do mar
e as espalha sobre a face da terra;
Senhor é o seu nome.
Amós 5:8

Voce é uma pessoa que tem Valor

 
 
Comece a acreditar que você é uma pessoa de muito valor para Deus! Para ajudá-lo a ser bem sucedido com Deus e com a vida, quero dar algumas sugestões bem fáceis de seguir:


1) Fale coisas boas sobra você


Declare o que a Palavra de Deus diz a seu respeitoê. Por exemplo, diga: "Deus me aceita através de Jesus. Eu fui comprado por um alto preço, sei que Ele me ama e nada poderá me separar do Seu amor. Eu não faço parte daqueles que retrocedem para a perdição. Eu vou prosseguir para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:14)


2) Não se compare com outras pessoas


Deus criou cada pessoa de um jeito e todos tem suas virtudes. O problema é quando você começa a achar que não tem suas próprias qualidades. É importante se espelhar em bons exemplos, mas você deve saber que você tem uma personalidade única e Deus irá te usar do jeito que você é.


3) Concentre em seu potencial e não nas limitações


Pare de se concentrar em seus pontos fracos, a não ser com a intenção de transformá-los em pontos fortes. Você sabia que as pessoas que têm muita confiança, possuem a mesma quantidade de pontos fracos daquelas que não confiam em si mesmas? A diferença é que elas se concentram em seus pontos fortes, ao invés de suas fraquezas.


4) Aprenda a lidar com as críticas


Se você quiser ser uma pessoa diferente, você terá que aguentar algumas críticas. As pessoas ficam incomodadas quando vêem alguém prosperar e às vezes podem dizer palavras que ferem. Por isso, ouça as críticas construtivas e busque crescer com elas, mas se você perceber que a intenção é somente ferí-lo, não dê ouvidos. Ore e pare de ficar pensando no que os outros pensam a seu respeito. Escolha esperar em Deus e obedecê-Lo, mesmo que ninguém queira fazer isso. Faça o que a Bíblia diz que é certo, pois se você deixar de fazer aquilo que acredita, você estará sempre frustrado(a).


5) Você se completa apenas em Deus


Quando você começa a acreditar que sua vida só será feliz e realizada se estiver na vontade de Deus, você dependerá mais Dele e saberá que antes das coisas boas acontecerem, elas deverão ser geradas em oração. E quando algo der errado, você não ficará perdido e frustrado, pois você saberá que Deus está no controle e que fará tudo cooperar para o seu bem. (Romanos 8:28)

Lembre-se: Deus nunca irá chamá-lo para ser alguém diferente de você mesmo. Pare de se apoiar em "desculpas" e ficar se lamentando pelas suas limitações. Deus está orgulhoso por ter feito alguém como você e Ele quer fazer de você um vencedor!


Fonte: pastorantoniojunior.