Salmo

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Promessa do Senhor


 "Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne." Ezequiel 36:26

Pensamento: Esta é a Palavra de Deus para hoje, é a promessa do Senhor para nós, e não se tardará a cumprir !!! Talvez nosso coração esteja endurecido e machucado !!! Parecia até que nunca mais estaríamos livres da amargura. Mas Deus quer nos dar um coração novo, Ele quer colocar dentro de nós um espírito novo !!! Precisamos deste coração de carne, sem feridas, sem mágoas, sem dores, para que possamos adorar ao nosso Deus com todo nosso coração.

Oração: Pai querido, obrigado pela tua promessa, eu preciso mesmo de um coração novo e de um espírito novo. Coloca em mim um coração de carne, disposto a amar, disposto a perdoar, disposto a te glorificar. Ao longo da vida, tantas palavras amargas, tantos machucados em meu coração, mas agora nesta hora, eu quero perdoar estas pessoas que me feriram, e declarar sobre elas a tua benção. Eu rogo pela tua cura sobre o meu coração. Em nome de Jesus. Amém.
Devocional diário

Vem, Esta é a Hora - Vineyard

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Grandioso é Teu Poder




"Na minha angústia, invoquei o SENHOR, clamei a meu Deus; ele, do seu templo, ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. Então, a terra se abalou e tremeu, vacilaram também os fundamentos dos céus e se estremeceram, porque ele se indignou." 2 Samuel 22:7-8

Pensamento: Quando você sente que ninguém se importa contigo e que não existe amor, essa é a hora de recostar-se nos Meus braços e ali encontrar paz. Quando fica desanimado e sente-se um caso perdido, contemple o Meu rosto maravilhoso, e veja que Eu estou sorrindo para você, pois Eu te amo do jeito que você é. Quando sente-se preocupado ou frustrado, corra para Mim, pois serei o seu companheiro perfeito. Se sentir que ninguém consegue entender as dificuldades pelas quais está passando, isso não é verdade, porque Eu sempre entendo. Quero muito saber dos seus problemas e resolvê-los. Essa é a hora de correr para Mim, de Me contar os problemas, o que o preocupa e inquieta, as suas ansiedades, e vou lhe dar as soluções que dissiparão tudo isso.

Oração: Senhor Deus... diante da perfeição do Seu amor, do tamanho das Suas obras e da grandiosidade do Seu poder, só tenho a lhe agradecer pelo cuidado e pela preocupação individual que o Senhor tem com cada um de nós. Prepara este momento especial para que eu possa conversar intimamente com o Senhor, e me derramar na Sua presença. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Devocional diário