Salmo

sábado, 9 de agosto de 2014

Deus esta no controle de tudo


 
"As coisas que são impossíveis ao homem, são possíveis a Deus." Lucas 18:27

Pensamento: Para obter algo de Deus que você nunca recebeu, precisa fazer algo a Deus que nunca fez. Entregue verdadeiramente o seu coração a Ele e creia. Deus está no controle de tudo. Quando percebermos a grande verdade contida na frase que acabamos de ler, começamos a viver melhor. Quando começamos a entender que não podemos tudo, mas podemos ser e fazer o melhor com aquilo que Deus nos deu, deixamos de andar com a sombra das derrotas e das frustrações. Creia na bondade e no poder de Jesus. Existem momentos em que não podemos mais resolver os nossos problemas, pois ficaram grandes demais. Por isso eu convido você a orar a Jesus entregando o seu problema a Ele e creia de todo coração e verá transformações em sua vida.

Oração: Agradeço de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos conforme diz em tua palavra, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Quero ter a humildade para aceitar a Tua vontade em minha vida e agradeço a Ti Senhor, por tudo o que o Senhor já tem feito, mesmo por aquelas que eu ainda não compreendi, pois não foi como eu queria, mas Tu sabes o que é melhor prá mim. Eu oro em nome de Jesus Cristo nosso Salvador.

Enviado por: Roberto Constantino Jr.
Devocional diário

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Angustia

 



Presta-nos auxílio na angústia, pois vão é o socorro do homem (Sl 60.11 ARA).

A quem você recorre quando está angustiado? Segundo o dicionário, angústia é aflição demasiada do corpo, da mente ou do espírito; tristeza, remorso ou desespero excessivo. Quem já não passou por algo assim? Creio que todos nós temos momentos em nossa vida quando ficamos angustiados por alguma razão específica, ou algumas vezes até sem sabermos o porquê de estarmos assim. Parece que o coração vai explodir. Sentimo-nos sozinhos, abandonados. Sentimo-nos perdidos e não sabemos direito o que pensar de qualquer situação que está à nossa frente. Dependendo do caso, não enxergamos perspectiva para o futuro próximo. Enfim, é uma situação que nos deixa confusos. O que fazer nesses momentos?
Precisamos buscar a ajuda do único que verdadeiramente pode nos ajudar – Deus. Precisamos literalmente proclamar a vitória de Jesus Cristo sobre toda e qualquer situação de angústia. Por que fazer isto? Porque é somente nele que temos a vitória, pois ele passou por isso, principalmente lá no Jardim do Getsêmani, um pouco antes de ser preso, julgado e crucificado. Não só podemos, como de fato devemos buscar a ajuda em Jesus, pois ele sabe o que estamos passando. Ele sabe o que sentimos e conhece as nossas limitações humanas. Além do mais, ele nos convida a deixar com ele tudo aquilo que nos cansa, desgasta e faz sofrer. Ele quer libertar-nos de tudo isso. Se deixarmos, ele o fará.
O salmista Davi confirma no Salmo 86.7 que Deus o atendia em suas angústias: “No dia da minha angústia clamarei a ti, pois tu me responderás”. Não tente enfrentar suas angústias sozinho, pois você não tem forças suficientes para isso. Clame a Deus. Peça ajuda a ele. Clame pela vitória que temos por meio de Jesus Cristo e veja como Deus age e nos liberta da angústia! Deus é fiel, Ele não nos abandona em momento algum. Honre a Deus e agradeça a ele seu cuidado para com você. - HK

A angústia até pode vir, mas em Jesus Cristo a vitória é certa.
Pão Diário

 Rádio Trans Mundial : Buscamos levar a Palavra de Deus aos homens de nossa terra, para que tenham contato com o poder transformador do Evangelho.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Precisa ligar para casa?

 

Precisa ligar para casa?

Talvez isso seja a razão por trás de Mateus 14:19 “Tomando os cinco pães e os dois peixes e, olhando para o céu, deu graças e partiu os pães.” Jesus estava cercado por pessoas que queriam comer e discípulos que queriam um intervalo. Ele precisava de um minuto com alguém que entenderia. Ele precisava ligar para casa. Talvez você devia ligar para casa também. Deus estará feliz quando você o fizer – mas, você estará mais feliz ainda!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Um coração quebrantado

 




"Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus." Salmos 51-17

Pensamento: As vezes não temos nada para oferecer ao nosso Pai... Procuramos e não encontramos, enquanto o que Deus quer é simplesmente nosso coração... Conhecer a Deus é ir mais além é rasgar os céus com o coração... é tocar a Deus com uma oração de UM QUEBRANTADO CORAÇÃO !!! Porque isso move o coração de Deus !!!!!!!!!!!!!

Oração: Senhor mais uma vez queremos consagrar nossas vidas a Ti ,te entregar tudo que temos tudo que somos e nos dispor para que o Senhor faça de nós o que ha em teu coração... E a cada dia, enquanto houver folego de vida em nós, que seja sempre assim, o nosso melhor pra TI !!! Amém.

Enviado por: Katia Cristina da Silva
Devocional diário

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Aline Barros - Poder pra Salvar

Clame a mim e eu responderei.

 
 
 
 Assim diz o Senhor que faz estas coisas, o Senhor que as forma
para as estabelecer (Senhor é o seu nome):  Invoca-me, e te
responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não
sabes.
    -- Jeremias 33:2-3

PENSAMENTO:
   Num universo de bilhões de estrelas, pense sobre o poder de
Deus, que as fez e sabe o nome de cada uma delas. Pense sobre tudo
que Ele sabe que não sabemos. Pense em tudo que Ele já viu que nem
está nos nossos livros de história. Pense em tudo que Ele tem feito
e pode fazer. Some isso ao convite que Ele faz para nós falarmos
com Ele sobre as coisas do nosso coração, e você entenderá a grande
imensidão da Sua graça e o conhecimento extremamente limitado das
nossas mentes.

ORAÇÃO:
   Todo-Poderoso Deus, há tantas coisas sobre as quais sou
totalmente ignorante. Há tantas coisas no meu mundo que não sei. Há
tantas coisas sobre o Senhor que anseio saber, mas nem consigo
começar a compreender. Por favor, querido Pai, dê-me mais do
Senhor: Ajude-me a saber mais sobre o Senhor para que possa
conhecê-lo de maneira mais completa. O Senhor está fora do meu
alcance, então por favor lide comigo gentilmente ao Se revelar para
mim. Estou ansiando Lhe conhecer face a face no céu, o Deus Oculto
e o Deus Todo-Poderoso, meu Aba Pai. Em nome de Jesus. Amém. ||

http://www.iluminalma.com

domingo, 3 de agosto de 2014

Prosseguir sem desanimar

 
 
 
 

Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus
em Cristo Jesus.
    -- Filipenses 3:14

PENSAMENTO:
   O jeito de andar numa corda bamba é manter os olhos no alvo,
nunca olhando para baixo, nem para trás. O jeito de andar com Jesus
é fixar nossos olhos no alvo. A vitória dEle está nos esperando
quando ele voltar. Nem no chão (que representa nossas falhas), e
nem no que ficou para trás (nossas realizações). O alvo da
caminhada cristã é continuar andando em direção a Jesus até
encontrá-lo no céu. 

ORAÇÃO:
   Senhor, anseio pelo dia quando o Senhor me chamará pelo nome e
andará comigo de mãos dadas. Até aquele dia, ajude-me a fixar meus
olhos naquilo que o Senhor quer que eu seja e não no que tenho
feito. Pela Sua graça e no santo nome de Jesus, peço essas coisas.
Amém. 
 
 
 http://www.iluminalma.com