Salmo

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Clame a mim e eu responderei.

 
 
 
 Assim diz o Senhor que faz estas coisas, o Senhor que as forma
para as estabelecer (Senhor é o seu nome):  Invoca-me, e te
responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não
sabes.
    -- Jeremias 33:2-3

PENSAMENTO:
   Num universo de bilhões de estrelas, pense sobre o poder de
Deus, que as fez e sabe o nome de cada uma delas. Pense sobre tudo
que Ele sabe que não sabemos. Pense em tudo que Ele já viu que nem
está nos nossos livros de história. Pense em tudo que Ele tem feito
e pode fazer. Some isso ao convite que Ele faz para nós falarmos
com Ele sobre as coisas do nosso coração, e você entenderá a grande
imensidão da Sua graça e o conhecimento extremamente limitado das
nossas mentes.

ORAÇÃO:
   Todo-Poderoso Deus, há tantas coisas sobre as quais sou
totalmente ignorante. Há tantas coisas no meu mundo que não sei. Há
tantas coisas sobre o Senhor que anseio saber, mas nem consigo
começar a compreender. Por favor, querido Pai, dê-me mais do
Senhor: Ajude-me a saber mais sobre o Senhor para que possa
conhecê-lo de maneira mais completa. O Senhor está fora do meu
alcance, então por favor lide comigo gentilmente ao Se revelar para
mim. Estou ansiando Lhe conhecer face a face no céu, o Deus Oculto
e o Deus Todo-Poderoso, meu Aba Pai. Em nome de Jesus. Amém. ||

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: