Salmo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cristãs x Moda

Cristãs x Moda: Na moda do Reino

Para estar bem maquiada, basta ter um coração alegre que aformoseia o seu rosto. (Pv 15. 13)
Para usar os vestidos hit da estação, basta se vestir de força e a dignidade. (pv 31:25)
Para rejuvenescer uns bons anos e acabar com as rugas faça o bem ao seu próximo, todos os dias da sua vida. (pv 31:12)
Para receber honra, adorne-se de humildade. (Pv 15:33)
Para desfilar com os sapatos mais valiosos do mundo, adquira as sandálias de propagação do evangelho. (f 6:13)
Para ter unhas sempre lindas, trabalhe de boa vontade com suas próprias mãos. (pv 31: 13)
Para viajar aos lugares mais incríveis do mundo, se ajoelhe e ore. (Mt 6:6)
Para usar jóias caras, seja uma mulher virtuosa. (pv 31:10)
Para ser próspera, abra a sua mão aos pobres e atenda os necessitados (pv 31:20)
Para ter pés de princesa, anuncie as boas novas. (Is 52:2)
Para ter um olhar atraente, basta que teus olhos sejam bons. (Mt 6:22-23)
Para ter lábios doces, abra sua boca com sabedoria. (pv 31:26)
Para ter um corpo esbelto, fuja do pão da preguiça. (pv 31:27)
Para ser bela e formosa, tema ao Senhor! (pv 31:30)

Passarela estreita.

Deus pode restaurar nossa vida.


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

Pensamento: Necessitamos que Deus perdoe nossos pecados, para isso precisamos nos arrepender, converter nossos caminhos, e nos apresentar com humildade diante dEle. Assim através da misericórdia do Pai, vamos receber a graça divina e Deus poderá restaurar nossa vida.

Oração: Pai querido reconheço que sou um pecador, quero mudar de vida, seguir os seus caminhos, e estar cada vez mais perto de ti. Perdoa meus pecados, me ajuda a não fazer as coisas que entristecem o Seu coração. Obrigado pela Sua graça, vem consertar minha vida, no nome de Jesus eu oro. Amém.
Devocional diário

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Graças te dou, ó Pai

 



"Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." Mateus 11:25

Pensamento: Como poderemos descobrir e saber onde nos encaixamos na familia do Pai? O propósito divino é celestial, eterno e espiritual, e vai muito além dos nossos limites. Criaturas limitadas pelo que é terreno, pelo tempo e pela nossa mente, os nossos maiores esforços não conseguem elevar-nos o suficiente para conhecermos a mente de Deus. O homem, através dos seus próprios esforços e capacidades, nunca conseguiria atingir um ponto suficientemente alto para tocar o Deus Altíssimo, nem o método "do bom senso" da ciência nem o método "da razão" da filosofia conseguem nos levar a Deus. O homem não consegue descobrir a Deus por si só, mas Deus pode "revelar-se" ao homem.

Oração: Pai querido obrigado porque o Senhor têm se revelado a mim, tenho conhecido Sua essência e os mistérios do Reino dos Céus. Agradeço também pois o Senhor tem enviado seu espirito de sabedoria para dar discernimento sobre as questões diárias do meu viver, assim eu posso fazer as escolhas certas para estar no centro da Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Devocional diário

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Em ti, SENHOR, me refugio.

 


"Em ti, SENHOR, me refugio; não seja eu jamais envergonhado; livra-me por tua justiça." Salmos 31:1

Pensamento: Quando todo o excesso é retirado, qual é sua verdadeira esperança? Quando você deixa de lado os diplomas, prêmios, honras, títulos, qual é a base da sua significância? Normalmente, sem estas coisas, não nos resta esperança, porém é nesse “vazio” de alma que o Senhor, nosso refugio, entra em ação e nos tira da condição de envergonhados, pois só Ele dura para sempre! Só Deus garante que nossa vida é importante. Só nosso Salvador pode nos dar um lugar onde o que é valioso para nós não se estragará, nem será roubado, nem apodrecerá. Então, não depositemos nossos tesouros ou esperanças em ninguém mais, a não ser no SENHOR.

Oração: SENHOR, Deus e Redentor, Guardador de muitas promessas, obrigado por permitir que eu deposite minha esperança, meu futuro, e meu significado nas suas mãos. Dê-me coragem e confiança em saber que o Senhor não permitirá que eu seja envergonhado, mas que deixará que eu participe da sua justiça naquele dia no qual eu estiver diante do Senhor. No nome de Jesus. Amém.
Devocional diário

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Deus vivo !

 

"Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé." Romanos 1:17

Pensamento: A justiça pela fé! Você tem sofrido injustiças? Está sofrendo acusações e perseguições no seu dia a dia? ORE! Peça ao Senhor que te guarde. Peça pra Ele fazer os teus inimigos enxergarem o que você tem passado. Acredite que Ele é um DEUS VIVO! A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invísivel e realizar o impossível.

Oração: Senhor assim como diz na tua Palavra, me ensina a ter mais fé em Ti! Me cobre com a tua poderosa mão e faz aqueles que me oprimem enxergarem a Tua misericórdia! Peço ao Senhor que me perdoe pelas vezes que duvidei da tua existência, e que nesse dia o Senhor me ajude a confiar cada vez mais em Ti, em nome de Jesus. Amém.

Enviado por: Fabio

Devocional diário

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Renovar no Senhor cada dia.

 

"E ninguém deita vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho novo romperá os odres e se derramará, e os odres se perderão; mas vinho novo deve ser deitado em odres novos." Lucas 5:37-38

Pensamento: Geralmente, os inovadores, os pioneiros, aqueles que trazem novidades sobre conceitos já estabelecidos, são alvos de críticas e de grande oposição. Isto se deve a tendência natural do ser humano de resistir ao novo. O próprio Jesus afirma em Lucas 5:39 "E ninguém tendo tomado o vinho velho, prefere o novo; porque diz: o velho é excelente", ou seja aqueles que já estão conformados e acomodados com o velho não querem saber de experimentar o novo. Por isso não podemos colocar o vinho novo que o Senhor tem nos dado em odres velhos. É necessário que estejamos renovando a nossa maneira de pensar e de viver.

Oração: Senhor Deus, quero deixar tudo aquilo que Jesus destruiu em minha vida para trás, sei que não posso edificar o novo em cima daquilo que foi destruído. Ajuda-me a não ter resistência ao novo, não quero permitir que resquícios do passado me impeçam de ser um odre novo nas mãos do Senhor. Não quero ser impedimento do cumprimento da Sua vontade, usa minha vida conforme o Seu querer. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Devocional diario