Salmo

sexta-feira, 17 de março de 2017

Familia Jesus veio selar esta aliança

"Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho." Provérbios 19:2

Pensamento: Este texto mostra a importância de ser paciente, cauteloso, e prudente para esperar que as coisas aconteçam no momento oportuno. Apressar as coisas não é uma decisão prudente, é preciso saber esperar para que se possa ter um aproveitamento total de qualquer situação. O amadurecimento é adquirido somente com o tempo, e as experiências precisam ser vividas dia-a-dia.

Oração: Querido Pai, por favor, dê-me a sabedoria para enxergar o que é melhor, correto e verdadeiro, ajuda-me a esperar com paciência o momento certo para que as coisas aconteçam, não permita que eu seja precipitado e não permita que eu venha me desviar do Seu caminho, porque a minha alegria é Lhe servir e honrar. Em nome de Jesus, Amém.
Devocional diário

DEUS TUDO SABE, TUDO VÊ E TUDO RESOLVE


Quando estivermos passando por algum problema ou dificuldade seja no nosso trabalho, na nossa saúde, na vida sentimental, problemas financeiros, problemas familiares, e tantos outros tipos de problemas que estamos sujeitos o melhor a fazer é:
Esperar no Senhor, pois ele tudo sabe, tudo vê e tudo resolve. Você crê nisso? Então:
Espere no Senhor!
Entrega o teu caminho ao Senhor; CONFIA nele, e ele tudo fará. -Salmos 37:5

 
CONFIANÇA EM DEUS
A Bíblia diz em 1 João 5.14, que se pedimos alguma coisa com fé, e em Nome, e de acordo com a vontade de Deus, Ele nos ouvirá! É preciso acreditarmos e exercitarmos a confiança, de que Deus pode reverter qualquer situação.

Isaías 30:15 … é no repouso e na confiança que reside a vossa força. I Timóteo 6:17 … Deus que nos dá abundantemente todas as coisas para delas fruirmos. Mateus 19:26 … A Deus tudo é possível. Isaías 65:24 Antes mesmo

quinta-feira, 16 de março de 2017

AMAR O PRÓXIMO COMO CRISTO NOS AMOU





AMAR O PRÓXIMO COMO CRISTO NOS AMOU
Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união ! ( Salmos 133: 1 )

Alguns segredos para viver em união: não julgar uns aos outros (ajudai-vos uns aos outros).

Perdoar. Devemos perdoar para ser perdoado.

Não falar alem do que se deve ser dito (não falar mal)

Fazer ao proximo o quer que seja feito a voce

amar ao proximo como cristo nos amou.





NA UNIÃO QUE O SENHOR ORDENA BENÇÃO
A unidade é tão doce como mel, ou tão harmoniosa como um cântico bem cantado.
Algumas pessoas tem prazer no conflito, precisamos desenvolver um coração que se agrada com a unidade, de outra forma temos corrido em vão, pois é ali na união que o Senhor ordena a benção e a vida eterna.