Salmo

sábado, 5 de abril de 2014

Abra nossos olhos da fé Senhor

 




"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1:8

Pensamento: Provavelmente este é o mandamento com promessa que eu mais gosto, começando pela recomendação de não apenas ler, mas meditar na palavra de Deus, para fazer tudo conforme está escrito, e assim como consequência, a promessa de prosperidade e sucesso.

Oração: Senhor Deus, seus mandamentos e promessas são perfeitos demais, muitas vezes não entendemos suas recomendações, mas abra nossos olhos da fé para que possamos nos interessar mais pela Sua palavra e meditar nela dia e noite, e assim possamos aguardar pela prosperidade e sucesso que vem do Senhor, e está muito acima do que o mundo pode oferecer. Amém.
Devocional diário

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Diante do Trono - A Ele a Glória

Deus é Fiel


Vida ou morte?




 

"O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 6:23

Pensamento: A salvação é um dom gratuito, não depende dos méritos humanos. A vida eterna não é dada por Deus por nenhuma obra que tenhamos feito, nem bem nem mal, mas segundo a Sua própria vontade e autoridade. A salvação é resultado da graça de Deus, e para alcançá-la é necessário reconhecer que somos pecadores e entender que por causa do pecado estamos condenados à morte física e espiritual. E se através da nossa boca confessarmos que Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador, que Ele morreu em nosso lugar, e ressuscitou, viveremos para sempre assim como Ele.

Oração: Senhor Jesus, eu aceito a Tua oferta de amor. Reconheço que vieste me buscar. Encontraste-me perdido e condenado, mas pagaste o preço da minha salvação na cruz do Calvário. Ali levaste meu pecado, minha culpa, minha condenação e minha maldição. Jesus Tu és o Filho do Deus vivo, o Salvador do mundo. Obrigado pela Tua maravilhosa graça e perdão. Amém.
Devocional diário

segunda-feira, 31 de março de 2014

Que coisa maravilhosa!


 "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa." Atos 16:31

Pensamento: Crer! Que coisa maravilhosa! Crer no evangelho de Jesus Cristo. Crer que Ele nasceu, viveu e morreu para tornar possível a nossa salvação. Crer na graça e no amor de Deus. Crer que a salvação é unicamente pela fé em Jesus. Crer em Jesus como Salvador envolve também reconhecê-Lo como Senhor, aceitar e obedecer de um modo que possamos renunciar diariamente nossa velha natureza, os desejos da carne, para que aja mudança de conduta e transformação do nosso caráter.

Oração: Pai querido, creio com toda certeza, com toda fé possível, que o Senhor me ama, que tem um propósito para minha vida e que tens a salvação para a minha familia. Creio que a vitória está próxima, pois o Senhor nos chamou para nos honrar, e tuas promessas sempre se cumprem na vida daqueles que te amam, pois o Senhor é fiel e não falha nunca. Obrigado Pai. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Devocional diário