Salmo

quinta-feira, 19 de março de 2015

A fé vem pelo ouvir



A Fé Vem Pelo Ouvir! Campanha abençoada que vem nos revestindo no poder do Evangelho de Cristo Jesus.

Já leu ou escutou a sua porção de hoje? Segunda feira, 16/03, temos os capítulos 7 e 8 do Evangelho de Lucas. Veja o resumo destes preciosos capítulos!

Jesus recompensa a fé do oficial romano curando seu escravo, e ressuscita o filho único da viúva. Assegura a João Batista que ele é realmente o Messias. Uma imoral unge a cabeça de Jesus com perfume e lava seus pés com lágrimas.
Jesus ensina sobre o Reino dos Céus, contando várias histórias. Opera mais milagres, incluindo a cura de várias pessoas. Impressiona os discípulos, acalmando uma tempestade ameaçadora.
Percebam amados, o Senhor Jesus contempla a nossa fé, e opera em nós o que aos nossos olhos parece impossível. Honre ao Senhor, se derrame, mesmo que tenhas que lavar os pés do mestre com lágrimas, tenha a certeza de que Ele é Deus e tem poder para acalmar qualquer tempestade!!!
Deus vos abençoe!!!!

Pr. Marcos Pereira da Silva 
Igreja Batista Pinheiropolis- Caruaru-PE

Quem tem intimidade com Deus?













Quem tem intimidade com Deus entenderá essa mensagem, palavras de fortalecimento e ânimo. Façam uso dela OK?
"Porque assim diz o Senhor, Deus de Israel: A farinha da sua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará, até ao dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra. (I Reis 17:14)"

Quantas vezes passamos pelos desertos da vida, olhamos para um lado e para outro e não sentimos nem a resposta nem a presença de Deus. Parece que tudo é escuro, sem saída, sem solução. Pensamos que as providências de Deus faliram e que Ele se esqueceu de nós. Assim se sentia a viúva de Serepta quando Elias foi a ela. Nada tinha para oferecer e o pouco que tinha o profeta pedira. Quantas vezes nos sentimos assim, com pouca força e tendo que prosseguir, de participar, de dar o pouco que de nós restou. Deus havia orientado aquela viúva de dar o pouco que tinha, tudo que tinha. Parecia estranho isso, mas Deus age em nós em situações tão complicadas que pensamos ter perdido a razão. Deus quis mostrar à viúva o quanto ela poderia confiar nEle. Deus quer que nós nos esvaziemos de nós mesmos, das possibilidades, do provável, do lógico e prossigamos em fé e confiança, dependendo somente de Dele. Ele não deixará que a nossa alegria se acabe, que a unção e a bênção saia de sobre nós.

Confie, querido irmão, que o Senhor está com você, cuidando da sua saúde, do seu emprego, dos seus filhos, da sua família, da sua alma. Não deixe que o mundo lhe arrebate a esperança. Hoje, o Senhor restaura a sua fé, a esperança e o amor.

Lembre-se: Ele não perdeu o controle da sua vida!