Salmo

sábado, 26 de abril de 2014

Deixe Jesus agir

 


"(Após Jesus ressuscitar o filho da viúva de Naum) Todos ficaram cheios de temor e louvavam a Deus. “Um grande profeta se levantou entre nós”, diziam eles. “Deus interveio em favor do seu povo.”" Lucas 7:16

Pensamento: Jesus veio fazer a obra de Deus. Jesus veio como o Filho de Deus. Jesus veio para revelar Deus. Jesus veio e o povo louvou a Deus. Jesus veio para que as pessoas pudessem ver a Deus. Você conhece Jesus? Se o conhece, você o conhece tanto quanto deveria? Deixe Jesus agir, Ele deseja ardentemente ressuscitar a tua vida !!!

Oração: Ó Gracioso Pai e Eterno Deus, obrigado por se revelar, e por ter revelado o Seu amor, Sua graça e Sua salvação em Jesus. Obrigado por visitar nosso mundo e nos aceitar como Seus filhos. Ao Senhor, ó Deus, pertencem toda a glória e louvor no nome de Jesus Cristo. Amém.
Devocional diário

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ele é fiél e justo

 




"Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus." Marcos 10:50

Pensamento: Há alguma capa que o inimigo tem colocado sobre você? a capa do cego mendingo Bartimeu era a autorização para que ele fose tratado como tal, muitas vezes temos capas da mentira, desonestidade, que aparentemente nem vemos, e isso da autoridade para o inimigo agir fazendo com que sejamos vistos como derrotado. Mas se lançarmos fora e fomos para Jesus numa atitude de abandono do erro Ele é fiél e justo para nos perdoar e purificar e trocar nossas vestes.

Oração: Senhor, se houver alguma capa que tem autorizado o inimigo na minha vida e na vida deste meu irmão(a) mostra para que possamos lançar fora e corrermos para Jesus que é o único que tem o poder de nos salvar,limpar, purificar e nos dar vestes novas. Pai de-nos veste de louvores para que teu nome neste dia e todos os dias seja visto e desejado através das nossas vidas. Pedimos a ti em nome de nosso único e suficiente salvador JESUS Cristo que vive para sempre. Amém !!!

Enviado por: Altair de Mora
Devocional diário

terça-feira, 22 de abril de 2014

Mentiras no casamento, uma armadilha perigosa





MENTIRAS NO CASAMENTO, UMA ARMADILHA PERIGOSA


 Casamento é uma aliança de amor. Pressupõe respeito e fidelidade. O casamento não é um prisão, mas envolve compromisso. Quem se casa, precisa estar consciente de que não se pode mais viver como solteiro. O marido não pode ter sua agenda com amigos sem incluir a esposa e a esposa não pode ter sua agenda sem considerar o marido. Marido e mulher devem um ao outro plena fidelidade. Há casamentos que estão frágeis e doentes, porque o marido ou a mulher, traem a confiança um do outro, e tentam tapar essas rachaduras com a cera da mentira. A mentira, porém, tem pernas curtas. Mais cedo ou mais tarde a máscara cai. A credibilidade acaba. O casamento entra em colapso. Não transija com o erro. Não dê brechas para o inimigo. Não ponha seus pés em terreno escorregadio. Vigie seu coração. Seja fiel!

Hernandes Dias Lopes

Há Poder no Nome de JESUS




"Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR." Ezequiel 37:1-4

Pensamento: Nesta passagem o profeta Ezequiel é levado por Deus, em espirito a um vale de ossos secos. Então Deus pergunta se poderiam viver aqueles ossos, e Ezequiel então nos dá um exemplo de fé inquestionável do poder de Deus, e responde ao Senhor que Ele é quem sabe, ou seja, se Deus quiser pode haver vida sim. Em seguida Deus diz a Ezequiel que profetize e podemos continuar lendo a história e ver que surgiu então um exército daquele monte de ossos secos. Deste mesmo modo Deus quer agir na nossa vida nos dias de hoje, Ele diz para profetizar sobre as nossas vidas, e onde estiver morto, haverá vida.

Oração: Obrigado Deus, pois o Senhor nos ensina que a palavra profetizada, e o poder que há no nome de Jesus podem mudar nossa vida. Não me deixe usar palavras contrárias, negativas, que só causam maldição para a minha vida. Obrigado por tudo. Eu oro no nome de Jesus. Amém
Devocional diário

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Chegai-vos a Deus

 



"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração." Tiago 4:8

Pensamento: Amados, muitas vezes nos sentimos sozinhos, esquecidos neste mundo tão grande. Mas Deus nunca nos abandona, somos nós que as vezes nos esquecemos dEle, mas se o buscarmos Ele estará de braços abertos para nos receber. E se fizermos isso, que façamos de todo coração, definitivamente, afastando-se do pecado, limpando o coração, e não ficando em cima do muro, com ânimo dobre, praticando pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo.

Oração: Senhor meu Deus, Pai bondoso, obrigado por estar sempre de braços abertos me esperando. Quero me achegar mais próximo do Senhor cada dia mais e mais. Ajuda-me a me manter longe do pecado e perdoa pelas vezes que eu fiquei em cima do muro, com um pé de cada lado. Quero meu coração limpo, voltado exclusivamente ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Devocional diário

Fernandinho - Deus tem o melhor pra mim (Ministração)

domingo, 20 de abril de 2014

Cristo ressuscitou.

 
 
 
 Mas, de fato, Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as
primícias dos que dormem. Visto que a morte veio por um homem,
também por um homem veio a ressurreição dos mortos. Porque, assim
como, em Adão, todos morrem, assim também todos serão vivificados
em Cristo.

    -- 1 Coríntios 15:20-22

PENSAMENTO:
   Ser eterno não é nada novo. Ser como Jesus completa e
eternamente será novidade.  Mas, quando o momento de glória foi
determinado quando Jesus foi ressuscitado da morte, nós também
recebemos a segurança que a morte não tem poder sobre nós.  A única
morte que realmente importa é nossa morte ao pecado no batismo com
Jesus. Se nós tivermos compartilhado daquela morte, com certeza
compartilharemos na Sua ressurreição (Veja Romanos 6:1-14).

ORAÇÃO:
   Soberano, Poderoso Deus.  Por causa da Sua graça e a
ressurreição de Jesus da morte, eu sei que O verei face a face.  Me
ajude, no entanto, agora, a viver aquela vida ressurrecto, sendo
mais como Jesus hoje do que qualquer dia antes.  No nome do meu
Senhor ressurecto eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com