Salmo

domingo, 31 de março de 2013

Infinitamente mais

 
 
 
 
 
  Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que
tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em
nós,  a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas
as gerações, para todo o sempre. Amém!
    -- Efésios 3:20-21

PENSAMENTO:
   Qual o seu maior sonho?  Deus anseia fazer mais do que isso
através de você!  A verdadeira questão é se você acreditará ou não,
receberá ou não, compartilhará ou não e depois dará a glória a Ele
por isso!

ORAÇÃO:
   Deus, o Senhor é glorioso, generoso e gracioso.  O Senhor tem me
abençoado física e espiritualmente com tantos toques maravilhosos
da sua graça.  Louvo ao Senhor pela sua fidelidade.  Agradeço-lhe
por sua graça. Exalto o seu nome acima de todo outro nome e
guardo-o como um tesouro pessoal.  Que o Senhor seja glorificado em
mim - minha conversa, minhas ações, minha influência e minha vida.
Em nome de Jesus eu oro.  Amém. || Veja a imagem em 1200 x 900:
http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: