Salmo

sábado, 30 de março de 2013

Melhores frases da Bíblia


 Por: André Sanchez

“No dia seguinte, João viu Jesus vindo na direção dele e disse: —Aí está o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!” (João 1:29 – NTLH)
“O SENHOR responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês.” (Isaías 49.15 – NTLH)
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.” (Salmos 23.4 – RA)
“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.” (Josué 1.9 – NVI)
“Abomináveis para o SENHOR são os perversos de coração, mas os que andam em integridade são o seu prazer.” (Provérbios 11.20 – RA)
“Não há água que apague a chama do amor; nenhum rio é capaz de afogar o amor. Se alguém, querendo comprar o amor oferecesse toda a sua fortuna, isso ainda não seria suficiente.” (Cantares de Salomão 8.7 – Bíblia Viva)
“Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR.” (Jeremias 17.7 – RA)
“Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o SENHOR Deus. Portanto, convertei-vos e vivei.” (Ezequiel 18.32 – RA)
“Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará.” (Marcos 8.35 – NVI)
“Mas a vida não vale nada, a menos que eu viva para fazer a obra que o Senhor Jesus me destinou – a obra de contar aos outros a Boa Nova da graça e do amor de Deus”. (Atos 20.24 – Bíblia Viva)

Nenhum comentário: