Salmo

sábado, 30 de março de 2013

que o amor nos ensine a usar o que sabemos para abençoar

 
 
 
 
 
 
  E, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós
arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender,
com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura,
e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo
entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus.
    -- Efésios 3:17-19

PENSAMENTO:
   Paulo quer que sejamos ligados uns aos outros em amor.  Além de
poder entender todos os mistérios do universo ou os ensinamentos
profundos da Escritura, saber e compartilhar o amor de Cristo nos
capacita a trazer as bênçãos completas de Deus aos outros.  Mesmo o
conhecimento sendo bom, o amor é ainda maior.  Mesmo o poder
ajudando, o amor ajuda ainda mais.  Mesmo que a experiência nos
ensine muitas coisas, o amor nos ensina a usar o que sabemos para
abençoar.  Que sejamos um povo cujas vidas são vividas no ambiente
do amor. (1 Co 13).

ORAÇÃO:
   Pai, derrame seu amor no meu coração através do Espírito Santo e
derrame-o nas vidas daqueles ao meu redor através de mim.  Faça-me
um instrumento da sua graça para que seu amor possa ser sentido de
maneira clara por aqueles com quem tenho contato.  No nome de Jesus
eu oro. Amém. 
http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: