Salmo

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Orar e acreditar é preciso!

 

 

Orar e acredita é preciso!

Estava pensando ...Como somos fracos e sem fé as vezes...
Sabe,nos abatemos e ficamos tristes no nosso dia a dia ,em meio as tribulações,e nos esquecemos do Deus que servimos.Não damos credito a santa Palavra de Deus que nos diz que devemos orar e confiar;habitar na sombra do altíssimo!
Gente se Deus é o mais poderoso e único vencedor, e está conosco e a sua palavra nos diz que não há nada que possa nos separar do amor que ele sente por nós, que se orarmos com fé podemos fazer mover a mão de Deus, que ele não desampara um justo e somos chamados filhos coerdeiros com Cristo,que ele nos amou de tal maneira, a ponto de nos dar Jesus por salvador (seu único filho).E se nosso Deus que servimos e cremos e que tem o poder de criar o universo ,porque ainda não confiamos tudo em suas mãos? Nos desesperamos,ficamos o dia todo tristes,mal-humorados e cabisbaixo? Será que só o fato de conhecermos ele de forma diferente como muitos por ai, não o conhece, não seria até o suficiente para darmos pulos de alegria? Ele nos escolheu enquanto muitos ai estão morrendo!!! Vamos realmente saber em quem estamos crendo e a quem estamos servindo???O nosso Deus não é de barro é o Rei dos Reis o Grande EU Sou!!Tome posse hoje da sua Herança e espere porque Deus não desampara nunca os seus amados servos FIÉIS!!!!que Deus em Cristo tenha misericórdia de nós e nos abençoe!!
 

Nenhum comentário: