Salmo

domingo, 9 de outubro de 2011

O passado, o presente e o futuro



" Uma coisa sei, e é que, havendo eu sido cego, agora vejo." ( João 9:25)

O passado, o presente e o futuro

Certa jovem costumava ganhar a vida lendo a sorte de outras pessoas. Um dia, ela ouviu a mensagem do evangelho e encontrou paz, crendo no Senhor Jesus e na eficácia do Seu sacríficio. Daquele momento em diante, buscava qualquer oportunidade para testemunhar do Senhor que havia perdoado os ...pecados dela.
Não muito tempo depois da conversão dessa moça, duas senhoras, que não sabiam da mudança foram consultá-la sobre o futuro.
Ela as fez sentar, e segurando o Novo Testamento, disse: " Eu não uso mais cartas para ler o futuro das pessoas. Agora, uso este livro. que me capacita de dizer o seu passado, o seu presente e o seu futuro.
No passado, assim como eu, vocês viviam sem Deus e sem esperança.
No presente, a graça é oferecida a vocês por meio do Evangelho de Jesus Cristo. Voltem-se para o Salvador e obterão o perdão dos seus pecados.
Se vocês se arrependerem agora, isso significará alegria eterna na presença do Senhor no futuro. Caso contrário, passarão a eternidade em desespero longe de Deus.
Eu costumava ganhar dinheiro contando mentiras ás pessoas. Hoje lhes falo gratuitamente da Salvação que eu própria encontrei.

Calendário devocional Boa Semente

Nenhum comentário: