Salmo

terça-feira, 3 de maio de 2011

quando passares pelo fogo, não te queimarás!

  “Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”

(Isaías 43; 2)


Muitas vezes achamos que Deus nos abandonou quando estamos passando no meio do “fogo”.
Há certas situações em nossas vidas que pensamos: “Deus me abandonou!”, “Deus me iludiu!”, “Foi tudo em vão!”. Esses pensamentos passam por nós, mesmo que não pronunciamos tais palavras. Mas, como sempre, isso é mentira do diabo.
Deus sempre está contigo! Não se deixe levar pela tristeza, somos humanos e ficamos angustiados, mas para tudo existe um tempo, e o tempo da angústia terminará, pois o Senhor está no controle de tudo, principalmente no controle da sua vida!
Tudo o que passamos é com a permissão de Deus, para o nosso aprendizado. A Bíblia diz que Deus não nos dá um fardo maior do que podemos suportar, Ele conhece o seu limite e o seu coração (Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. 1 Coríntios 10; 13).
Para tudo em nossas vidas Deus tem um propósito, nada é em vão, portanto, jamais desanime no meio da caminhada, continue firme, pois o Senhor está com você, e quando estiver passando pelo meio do fogo, não te queimarás!
E que a paz do Senhor Jesus esteja contigo, não só hoje, mas para todo o sempre!

Fran Dias

Nenhum comentário: