Salmo

terça-feira, 3 de maio de 2011

O Senhor cuida de mim

"Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; Tu és o meu amparo e Libertador, não Te detenhas, ó Deus meu." sl. 40:17

Não importa a nossa condição social, Deus  olha a todos de igual forma. Mas Ele olha para o humilde de coração e sincero de espírito, de forma especial. Assim como cuida dos animais e das aves, cuida de cada ser humano que se volve para Ele em busca de auxílio. No entanto é nossa parte ter fé e confiar nEle nosso amparo e libertação. Então podemos clamar e Ele nos ouvirá.

Um comentário:

Mulheres INDO disse...

oi lea que bom que vc e uma serva desse DEUS vivo, QUE ELe LHE ABENÇÕE CADA DIA MAIS. eu cuido de um trabalho desse tb que se chama mulheres INDO da comunidade INDO visite nosso blog e veja como tem irmãos espalhado nesse mundo para fazer o inde do SENHOR. a paz desse DEUS VIVO