Salmo

sábado, 30 de abril de 2011

Esperar no Senhor

"Esperarei confiantemente pelo Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro"Sl 40:1

Das alturas imensas dos céus, Deus ouve, Deus vê, a mais humilde alma que a Ele clama. O salmista Davi afirma: " Ele Se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro." A oração de fé, de súplica, se torna uma realidade, ouvida e respondida. No entanto, há dois fatores envolvidos: confiança e espera. Às vezes precisamos perseverar orando e aguardando pela resposta.É à espera da fé, de confiança, de certeza Ele ouve.


Um comentário:

Irismar Oliveira disse...

As vezes achamos que esperar é ficar sentada num cadeira sem fazer nada e não é, esperar em Seus é agir por fé e uma das coisas que podemos fazer é louvar e agradecer por TUDO que o nosso Deus ja fez e vai fazer!!

Minha amada te desejo uma bela tarde