Salmo

terça-feira, 4 de agosto de 2015

PROTEÇÃO DE DEUS






Hoje vamos falar sobre a proteção que nosso Pai celestial tem por nós, a sua palavra diz que Ele não dorme

“O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.” (Salmo 121:2-8)
Podemos nos alegrar por conta desse amor de Deus por nós, podemos desfrutar do melhor dessa terra sem medo. Nossa proteção é 24 horas no ar e confiando sempre na proteção Divina “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.” (Salmos 34:7-8)
Sem contar no nosso segurança particular O Espírito Santo que habita em nós e nos capacita nos dar a direção coreta para, sendo guiado pelo Espírito Santo não entraremos em perigo nunca por quer é o nosso ajuda dor “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.” (João 14:16-17)

Nenhum comentário: