Salmo

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Gratidão

Obstáculo

Aristóteles
Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus!
facebooktwittergoogle+

Para todo mal há cura

Caio Fernando Abreu
E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura!
facebooktwittergoogle+

Vontades

Padre Fábio de Melo
Deus não atende as nossas vontades e sim as nossas necessidades...
facebooktwittergoogle+

Família

Não peça a Deus a melhor família do mundo, mas agradeça a Deus por você ter uma família. Pois ela só vai ser a melhor quando você passar a amá-la com todos os defeitos!

Pedidos

Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos!

Tão pouco a pedir

Deus, nunca me abandonou, e era a ele que eu pedia para renovar minhas forças para não desistir de lutar. Tenho tão pouco a pedir, mas tanto a agradecer... Obrigado meu Deus, obrigado meu amor.

Dom

Agradecer a Deus, por cada dom que recebemos dele... Isso é uma dádiva...

Nenhum comentário: