Salmo

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Qual é seu lugar?

 
 
 
 
 
 
 Porque assim como num só corpo temos muitos membros, mas nem
todos os membros têm a mesma função, assim também nós, conquanto
muitos, somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros,

    -- Romanos 12:4-5

PENSAMENTO:
   Uma das realidades chaves do cristianismo é pertencer.  Eu
pertenço!  Eu pertenço a Deus. Pertenço a Jesus.  Pertenço ao
corpor de Jesus, a Igreja.  Tenho um lugar e um propósito naquele
corpo. Alguém precisa de mim! Tenho trabalho!  Pertenço!

ORAÇÃO:
   Ajude-me, Pai, a achar o lugar que devo estar dentro do seu
corpo. Até então, prometo a tentar toda espécie de ministério para
que seu Espírito, e não apenas minha própria preferência, me guie
no lugar certo para servir.  Obrigado por me dar um lugar a
pertencer.  Oro em nome de Jesus. Amém. 
 
http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: