Salmo

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Grande PAZ

 
 
 
Grande paz têm os que amam a tua lei; para eles não há tropeço.

    -- Salmos 119:165

PENSAMENTO:
   Como alguém que teve uma fase muito desengonçada na vida, esta
promessa é quase além do nosso entendimento — nada pode me
fazer tropeçar!  Mas, na prática de viver, se eu conheço a vontade
de Deus, e ama-la e segui-la, então nada vai me fazer tropeçar.  Há
uma grande paz ao saber que o Pai me ama e não quer que eu caia.

ORAÇÃO:
   Obrigado, Deus, por este dia. Obrigado por tudo que está à minha
frente.  Obrigado que não tenho que enfrentar hoje ou amanhã com
dúvidas sobre meu valores e sem um entendimento da sua vontade para
a minha vida.  Crie em mim um amor por Sua vontade e Sua palavra
para que nada me faça tropeçar.  Me encapacita com seu Espírito e
guie-me com sua verdade para que possa refletir melhor o Seu
caráter. Agradeço por ouvir a minha oração através de Jesus.  Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: