Salmo

domingo, 16 de março de 2014

Revesti-vos como eleitos de Deus.

 
 
 
 
 Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de
ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de
mansidão, de longanimidade.

    -- Colossenses 3:12

PENSAMENTO:
   "Como será que devo me vestir para aquela reunião"? Paulo nos
lembra que há um conjunto que está sempre na moda.  Nós usamos essa
roupa porque somos especiais.  Essa roupa é da coleção do Grande
Estilista chamado caráter e é usado melhor quando estamos com
outras pessoas.  Estas qualidades são difíceis de usar, mas sempre
uma bênção para aqueles que nos encontram quando estamos usando-as.

ORAÇÃO:
   Aba Pai, obrigado por ter me trazido para a Sua família.  Que eu
nunca te decepcione na maneira que trato os outros.  Que eles vejam
em mim as qualidades de caráter que só podem ser atribuídos à Sua
presença na minha vida.  A Ti seja a glória e a honra, para sempre
e sempre, no nome de Jesus meu Senhor. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: