Salmo

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Palavra perfeita e maravilhosa!

 

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9

Pensamento: Pra mim esta é a palavra mais perfeita e mais maravilhosa !!! É incrivel pensar que já vimos tanto da bondade de Deus, como a criação do mundo, a natureza com tantas coisas lindas, o amor de Deus revelado por nós através de Cristo Jesus, os milagres, e tantas outras coisas. Mas mesmo assim, esta palavra nos diz, que nem sequer tudo isso que já testemunhamos, se compara com o que Deus ainda têm para mostrar aos que o amam. Que coisa tremenda é imaginar que vamos poder provar de tudo isso que Deus tem preparado pra nós.

Oração: Obrigado Senhor, sabes minha paixão para com essa palavra, sei que o céu e a vida eterna, estão muito além da minha capacidade de pensamento, e que será muito melhor do que tudo que sou capaz de imaginar. Esta esperança de viver no céu com o Senhor é o meu maior motivo de alegria nesta vida, a alegria da salvação não tem explicação. Obrigado Deus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Devocional diário

2 comentários:

Walwin Taguchi disse...

O que o Senhor Jesus está preparando para todos que tem o nome escrito no livro da vida, não podemos imaginar, mas um pouco foi revelado para a serva de Deus que escreveu o livro " A REVELAÇÃO DIVINA DO CÉU " Mary Baxter foi através do arrebatamento em espírito foi até o terceiro céu com a permissão do Senhor Jesus Cristo. Veja no endereço abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=3Swnb_MvtGc

Walwin Taguchi disse...

Para entrar no endereço do livro 1) Selecione o endereço arrastando o mouse no botão à direita.
2) Copie o endereço e cole no local do endereço da web ou google.

Veja também o livro: " A divina revelação do inferno " Todos devem ver, ouvir e meditar e viver em santidade, pois o temor a Deus é o princípio da sabedoria, sabedoria para viver um dia eternamente com o Senhor Jesus e não no inferno.

https://www.youtube.com/watch?v=pgS8Gb-8rsA