Salmo

sábado, 29 de junho de 2013

Para sempre protegidos.


 
 
 
 
 Pois o SENHOR ama a justiça e não desampara os seus santos;
serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será
exterminada.
    -- Salmos 37:28

PENSAMENTO:
   Deus é comprometido com seu povo. Ele ama justiça e aqueles que
a seguem .  Ele não esquecerá do seu povo, daqueles que procuram
honrá-lo mostrando o caráter dele nas suas vidas.  Deus prometeu
que honrará suas promessas ao seu povo e preservá-los-á com seu
poder protetor para sempre. Como Deus prometeu, “Nunca te
abandonarei, nunca te esquecerei”!

ORAÇÃO:
   Eterno e Fiel Pai, obrigado por suas grandes promessas. Estou
empolgado pela sua fiel presença na minha vida.  Acredito
totalmente que posso confiar o meu futuro ao Senhor e que o Senhor
me levará à sua presença com vitória e grande alegria. Obrigado
por minha esperança segura e firme.  No nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário: