Salmo

terça-feira, 12 de março de 2013

O Espírito esta vivo em nós?

 
 

 
 Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade,
benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra
estas coisas não há lei.
    -- Gálatas 5:22-23

PENSAMENTO:
   Quando o Espírito está vivo nos nossos corações, o caráter de
Deus se torna vivo nas nossas vidas, à medida que o Espírito
trabalha para nos conformar mais e mais à imagem e caráter de
Cristo (2 Coríntios 3:18).

ORAÇÃO:
   Obrigado, querido Pai, por seu Espírito dentro de mim.  Entrego
a minha vontade e meu coração conscientemente ao controle
transformador do seu Espírito na minha vida.  Por favor, produza em
mim o fruto que agrada e traz glória ao Senhor.  No nome de Jesus
eu oro.  Amém. 
http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário: