Salmo

quinta-feira, 14 de março de 2013

Confia no SENHOR e estará seguro

 
 

 Quem teme ao homem arma ciladas, mas o que confia no SENHOR está
seguro.
    -- Provérbios 29:25

PENSAMENTO:
   Jesus disse que não devemos temer outros oponentes humanos (Lc.
12:4-5).  Quando tentamos agradar os outros, quando tememos o que
outros podem dizer ou fazer a nós, colocamo-nos numa posição de
grande vulnerabilidade.  Tornamo-nos cativos do que os outros
pensam, querem ou ameaçam fazer.  Devemos confiar somente no SENHOR
e reverenciá-lo.  Em Deus está a nossa segurança, tanto agora como
eternamente.

ORAÇÃO:
   Por favor guarde-me, ó SENHOR, daqueles que se opõem a mim e que
fariam mal a mim.  Faça a minha vida um santo louvor para honrá-lo.
 No nome de Jesus eu oro. Amém. 
 
 http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário: