Salmo

domingo, 30 de setembro de 2012

Paz através da Palavra de Deus













 
 
 

A Paz Através Da Palavra de Deus.

Somente na Palavra de Deus é que posso encontra lenitivo para a minha alma.
Em meio ao medo, ao caminhar pelo vale da sombra, decido parar e ler a minha Bíblia e vejo que é somente nela que encontro conforto e paz que a minha alma tanto necessita.
O Salmo 119:165 me diz que "muita paz têm os que amam a Tua lei, e para eles não há tropeço."

Amar a Palavra de Deus é amar o Deus que a fez, é amar estar em comunhão constante com Ele, é amar aprender dEle, é amá-la tanto que procuro escondê-la no coração "para eu não pecar contra ti" Salmo 119:11.


"Ó Senhor, obrigada pelas doces palavras da Tua Palavra que penetram em meu coração, fazem nele morada e arrancam dele as frustrações, preocupações e tudo que está tentando me derrubar. Obrigada pela Tua paz em minha vida!"

Nenhum comentário: