Salmo

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sabedoria

Salomão estava prestes a assumir o trono de Israel. O sucessor de Davi, escolhido por Deus (1 Cr 28: 5), ainda era muito jovem, mas tinha um grande desafio pela frente: liderar o reino de Israel. Seu pai começa então a prepará-lo, com orientações, conselhos, pedidos, palavras de encorajamento… Em especial, um destes conselhos me chamou a atenção na leitura de hoje, porque serve para todos nós. Vejam só: E você, meu filho Salomão, reconheça o Deus de seu pai, e sirva-o de todo o coração e espontaneamente, pois o Senhor sonda todos os corações e conhece a motivação dos pensamentos. Se você o buscar, o encontrará, mas, se você o abandonar, ele o rejeitará para sempre. (1 Cr 28:9)

Um comentário:

monalisa disse...

ola amiga meu nome e angela eu hoje esata muito triste mais entrei no seu blogge que mensagens tão lindas parabes o senho e o meu refugio e minha frotaleza aquem temerei