Salmo

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ser uma benção

 
 
 
Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come,
também lhes suprirá e multiplicará a semente e fará crescer os
frutos da sua justiça.
    -- 2 Coríntios 9:10

PENSAMENTO:
   Deus tem nos abençoado tanto através de Jesus! Mas Deus anseia
nos abençoar ainda mais. Por que? Deus anseia nos abençoar porque…
ele e um Deus generoso… porque Ele e nosso Pai amoroso… porque e a
natureza dele… porque ele quer que nos sejamos como Ele! Deus nos
abençoa para ser uma bênção aos outros!

ORAÇÃO:
   O Senhor tem me abençoado ricamente, Senhor, então ajude-me a
enxergar as oportunidades que o Senhor me da diariamente para eu
ser uma bênção aos outros. Faça-me um condutor das suas bênçãos. Eu
oro isso no nome de Jesus Cristo meu Senhor. Amem. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: