Salmo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Planos para o Ano Novo?


  
  
Pois onde há inveja e ambição egoísta, aí há confusão e toda
espécie de males.
    -- Tiago 3:16

PENSAMENTO:
   Então, quais são seus alvos e planos para o Ano Novo? Você tem
grandes sonhos e alvos laudáveis? Espero que sim. Mas, por favor,
junte-se a mim para olhar seriamente na razão pela qual eu faço
alvos e planos para o próximo ano. Depois do Natal, aquela grande
época de doação, vamos assegurar que nossos planos para o futuro
sejam altruístas e não baseados em inveja ou ganância. Ao invés
disso, vamos determinar a alcançar novas Alturas para a Gloria de
Deus e fazer grandes coisas para abençoar outras pessoas. Senão,
todas as nossas tentativas para alcançar grandes coisas acabarão em
caos, desanimo e destruição.

ORAÇÃO:
   Eterno Deus, por favor, esteja comigo na minha busca de
determinar alvos para o próximo ano. Eu quero fazer grandes coisas
para Sua Gloria. Por favor, use-me para realizar sua vontade no
mundo onde vivo e no grupo de pessoas onde o Senhor me colocou. No
nome de Jesus eu oro. Amem.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: