Salmo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Moda Cristã

Acerte a idade!

Oi gente! Desculpe a minha ausência, estava em semana de prova! Pensa num sufoco! Mas agora estou de volta e pra compensar os dias que eu não postei, hoje temos vários looks lindos pra aprendermos a nos vestir conforme a nossa idade! 
Vejo muitas meninas se vestindo como mulherão (o que é uma pena)! Depois sentimos falta daquele tênis confortável que poderíamos ter usado muuuito mais! Vamos aprender? 

12 a 19 anos
Essa é a idade do "look colegial" confortável. Sapatilha, tênis e jeans não podem faltar no armário. No inicio da faculdade você ainda pode optar por roupas juvenis, mas acabara mudando com o tempo. Camisetas baby-look são ótimas opções. Você pode também usar cores fortes: elas têm tudo a ver com a sua faixa de idade. Se você já trabalha, invista em peças clássicas como camisa branca e saia social. Nada de camisas de bichinhos em ambiente de trabalho! Mostre que você é um menor aprendiz com maturidade.  Evite as peças mais conservadoras, que não têm nada a ver com a sua idade.

20 anos
No auge da juventude e da boa forma, você deve valorizar suas curvas sem exageros, para não parecer mais velha nem vulgar. Observe também se o look não está infantil. Peças conceituais e criativas são ótimas apostas, afinal essa é a melhor fase para ousar. Aposte em modelagens ajustadas, mistura de estilos, padronagens divertidas e tecidos como o jeans e algodão. E evite exagerar na sensualidade e ficar com o visual “mulherão”, e usar peças conservadoras como tailleurs e ternos.


30 anos
Aos 30 anos, a mulher tem que ter em mente que sua imagem é seu cartão de visitas. Para estar bem-vestida para o trabalho e para um programa a dois, deve investir em roupas com detalhes femininos. O vestido é a peça-chave dessa idade, assim como blusas acetinadas e saias. Aposte em pecas delicadas e detalhes femininos, como o vestido rendado. De preferencia para o salto alto! Evite looks infantis e usar tênis fora da academia ou do parque.


40 anos
É o auge na vida da mulher, que já tem uma certa estabilidade profissional e as inseguranças com o corpo também diminuem. Se estiver com a silhueta em dia, nada impede que você use saias mais justas. Já as exigências com a qualidade de roupas e acessórios devem aumentar. Escolha pecas coringa, mas de qualidade. O comprimento deve aumentar um pouco. As peças  lisas e de tons neutros são mais elegantes, mas não impedem você de investir em cores alegres. Blusas transpassadas afinam a silhueta. Abuse de sapatos clássicos, como o scarpin! Evite pecas molengas, estampas chamativas e sandálias sem salto!

50/60 anos
Não precisa se vestir como uma senhora só porque chegou aos 60! Nessa idade, você já sabe o que deve ser valorizado no seu corpo. . Suas roupas devem ter qualidade. Ter um pretinho no guarda-roupa é básico: alem de ser um clássico, ele valoriza o colo, deixa as pernas bonitas e disfarça os quadris. Nos pés, as sapatilhas são a escolha mais elegante e confortável  Evite vestido e saia curta e salto altíssimos!


Se você gostou de alguns looks de idades diferentes, não tem problema! Nos mulheres estamos cada vez mais jovens e atuais! Só não devemos abusar da sensualidade ou de looks que nos envelhece se somos muito jovens, ou de roupas que nos deixa infantis se já passamos dos 30!

Todos esses looks estão a venda no site http://us.asos.com! Eles entregam no Brasil!

Moda para Cristãs por Francielly Nazarko

modaparacristas.blogspot.com

Um comentário:

MISSIONÁRIA DIANA disse...

olá querida lindíssimas as fotos o post amei!!! tenha uma boa tarde eu volto!!!