Salmo

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Uma doce bênção

 
 
 
A memória deixada pelos justos será uma bênção, mas o nome dos
ímpios apodrecerá.
    -- Provérbios 10:7

PENSAMENTO:
   Cada um de nós está criando um legado. A influência das nossas
vidas deixará uma impressão em todos aqueles que o Senhor tem
trazido às nossas vidas para nós tocarmos. Este provérbio no lembra
que o nosso legado perdurará muito mais do que nós. Se as nossas
vidas são retas, aquele legado será uma bênção contínua quando as
histórias das nossas vidas estão passadas às futuras gerações. Por
outro lado, se as nossas vidas foram dadas ao maligno, deixaremos
para trás o fedor de algo útil que azedou e algo duradouro que
estragou.

ORAÇÃO:
   Ó poderoso Deus, que a minha vida seja uma doce bênção aos meus
filhos e aos filhos dos meus filhos – sejam filhos físicos ou
espirituais. Que a minha influência lhe traga glória e também
trazer outros para Te conhecer e sua graça. Perdoe-me quando falho
em ver o comprimento da sombra da minha influência e ajude-me a ver
aqueles que o Senhor tem enviado no meu caminho para eu tocar com a
sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: