Salmo

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gratidão



  
 
 
 
Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos
dias cantaremos felizes.
    -- Salmos 90:14

PENSAMENTO:
   Qual o segredo de ter um bom dia? Que tal acordar e reconhecer
que começamos cada dia assim que terminamos o anterior – nas garras
do amor infalível de Deus. Isso deve fazer nossos corações mexer
com amor e nossas vozes cantar com alegria. Esta canção deve mexer
o Espírito de Deus dentro de nós e nos levar a uma gratidão
profunda que nos alegra todos os nossos dias. Ao invés de acordar
de mau humor, temendo mais um dia, vamos começar este dia de hoje
lembrando da graça de Deus nas nossas vidas dia a dia e das
promessas de Deus nos nossos corações. Se fizermos isso, eu creio
que não teremos problemas para cantar o resto do dia!

ORAÇÃO:
   Glorioso Mestre e Eterno Pai, obrigado por derramar seu amor e
alegria no meu coração através do seu Espírito Santo. Encha meu
coração e satisfaça minha vida com um senso do seu amor duradouro e
infalível. No nome do meu amoroso Salvador, Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário: