Salmo

sábado, 11 de junho de 2011

Orar



Orar é demonstrar amor àqueles por quem intercedemos
Orar é purificar a alma através da confissão e recebimento do perdão
Orar é viver a humildade da dependência dAquele que tudo pode.
Orar é ter intimidade com Deus
Orar é buscar forças para vencer as tentações
Orar é usufruir do poder do Espírito Santo
Orar é confiar nas promessas de Deus
Orar é crescer em maturidade espiritual
Orar é deixar que a Palavra de Deus habite no coração
Orar é desejar que o Reino de Deus se estenda por toda a terra
Orar é querer descobrir a vontade de Deus para o dia-a-dia
Orar é ser grato pelas bênçãos que recebemos
Orar é trabalhar pela conversão dos perdidos.
Coloquei toda minha esperança no Senhor;
Ele se inclinou para mim
E ouviu o meu grito de socorro.
Ele me tirou de um poço de destruição,
De um atoleiro de lama;
Pôs os meus pés sobre uma rocha
E firmou-me em local seguro

Nenhum comentário: