Salmo

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Experiências




Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão
(Isaías 40:31).

Um ex-viciado resume da seguinte maneira seu vício em drogas durante um período de quase oito anos.
“Durante esse tempo, destruí muitos relacionamentos e tirei proveito das pessoas que queriam me ajudar. A única coisa que contava para mim era poder me drogar.”
Foi preso e na cadeia conheceu Jesus Cristo. “Em meu desespero lancei no Senhor Jesus todo o meu fracasso e Lhe pedi que entrasse em minha vida. Nesse momento senti claramente Sua presença e experimentei Sua graça e infinito amor. Assim conheci o que significa o perdão: senti como se uma enorme carga de culpa fosse arrancada de minha consciência. No período que estive na prisão tive a plena certeza de que Deus me amava”.
Depois ele foi para um centro cristão de recuperação para viciados e ali aprendeu a conhecer Deus cada vez melhor. Começou uma nova vida, pôde receber o perdão e pôde perdoar. Deu testemunho de que o Senhor Jesus o libertara das drogas, do álcool e da nicotina. Agora sua vida tem sentido e esperança. Deus o ajudou a reconstruir o relacionamento com seus pais.
Depois da terapia, as tempestades da vida não desapareceram. “Sempre há novas lutas internas e tenho de tomar decisões em relação a elas. Mas agradeço ao Senhor Jesus, que é a fonte da vida. Ele me conduz através de cada tormenta”.
“Corramos com paciência a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da fé” (Hebreus 12:1-2).
Todo dia com paz

Nenhum comentário: