Salmo

terça-feira, 24 de maio de 2011

Arrependimento nos leva a Deus

 

 Arrependimento nos leva a Deus

“... se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e buscar
a Minha face, e deixar seus maus caminhos; então eu ouvirei dos céus,
perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

Quando foi que você esteve na igreja e disse:
“Vamos esperar no Senhor”? Acho que temos medo de esperar n'Ele, porque
não acreditamos que Ele vá se revelar. Tenho uma promessa para você:
“... os que esperam no Senhor renovam as suas forças” (Isaías 40.31a).

Quer saber por que vivemos fracos como cristãos e não temos tido tudo
o que Deus tem para nós?
Quer saber por que temos vivido atados aos nossos confortáveis privilégios
e não temos tido força para superar nossa própria carnalidade?
Talvez, porque não tenhamos esperado n'Ele, para que nos fortaleça.
Talvez tenhamos tentado realizar as coisas confiados em nosso próprio poder.

João Batista, pregando no deserto da Judéia, e dizia:
Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Pois este é o referido
por intermédio do profeta Isaías:
Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor,
endireitai as suas veredas.” (Mateus 3.1-3.)

O arrependimento prepara o caminho e endireita as estradas do nosso
coração.
O arrependimento eleva os lugares baixos e rebaixa todos os lugares altos
de nossas vidas e das famílias cristãs.
O arrependimento nos prepara para a presença de Deus.
. Na verdade, você não pode viver na presença do Pai sem arrependimento.
O arrependimento nos permite buscar Sua presença. O arrependimento constrói
a estrada para que você alcance a Deus (ou para que Deus alcance você!).
Pergunte a João Batista. Quando ele construiu a estrada, Jesus veio andando.

Quando foi que eu e você disse: “Estou indo para Deus”?
Quando foi que eu e você deixou tudo de lado, todas as suas ocupações
e correu na estrada do arrependimento para buscar a Deus?
(Caçadores de Deus)Timmy Tenney

Nenhum comentário: