Salmo

sábado, 23 de abril de 2011

Passo a passo




Tenho aprendido que se Deus nos dá luz somente para darmos o próximo passo, é apenas disso que realmente precisamos no momento.

Se Ele vê e conhece o caminho a minha frente, eu posso confiar. Mesmo sem enxergar nada, estou segura.

Mas não tem sido fácil viver um dia de cada vez!

A doença chamada ansiedade às vezes me ofende violenta... dói... confesso que choro... fico profundamente triste... não quero dar um passo por vez, quero correr...

Contudo tenho me tornado mais maleável, e a reboque tem sido mais fácil perdoar, aos outros e sobretudo, a mim, enquanto espero para saber quando devo dar o próximo passo.

A cada passo meu ego sofre um abalo sísmico considerável e me aproximo mais de quem desejo ser; minhas placas tectônicas mudam de lugar!

Todavia, quero compartilhar com você que esses passos vacilantes têm sido uma benção pra mim, pois jamais dependi tão intensamente de Deus, e sei que quando estiver pronta, poderei ver todo o caminho a minha frente!

Sei quem me guia, (é o mesmo que quer te guiar!), por isso não há o que temer, a escuridão não assusta, antes me convida a aguçar minhas percepções a respeito de quem me proporciona a luz para o passo seguinte.

Passo a passo, temos sempre a luz que precisamos, porque a graça de Deus é que direciona sua luz sobre nós!


“Jó ensina que no momento em que a fé é 
mais difícil e menos provável,
então ela é mais necessária.”1

Luciana Rodrigues     

Nenhum comentário: