Salmo

terça-feira, 5 de abril de 2011

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:6-7

Pensamento: Muitas vezes nosso orgulho impede que sejamos abençoados, não gostamos de ser corrigidos e não gostamos de parecer menor ou menos capaz que alguém, porque queremos sempre ocupar um lugar de honra na mente das pessoas, e isso nos leva a agir com nossa própria força, usando os próprios recursos. Mas quando deixamos Deus agir em nossa vida, e reconhecemos que somos menores que a adversidade, o Senhor usa Seus recursos para nos exaltar e nos honrar, no devido tempo, para que Seu nome seja glorificado.

Oração: Pai querido, obrigado Deus porque o Senhor me ensina como ter uma vida feliz, o Senhor através da Sua palavra me guia para que eu tenha prosperidade, felicidade e honra. Eu entrego a ti toda minha ansiedade, e peço que o Senhor me ajude a ter humildade assim como o exemplo de Jesus Cristo, que suportou toda acusação injusta, toda humilhação e toda dor, mesmo sendo Deus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Devocional diário

Um comentário:

Patrícia Fonseca disse...

Que benção seu blog!
Já te sigo com muita satisfação.
Um abraço.