Salmo

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DEUS é Fiél!!!!!!!

 
Pela fé quero declarar para vocês estas palavras baseando-me em Jeremias 29.11-13.
"Porque SOU EU que conheço os planos que tenho para você, diz o Senhor.Planos de fazê-lo prosperar e não de lhe causar danos.

Planos de dar-lhe esperança e um futuro.Se você clamar a mim ,e orar,eu lhe ouvirei.Se você me procurar com todo seu coração, você me achará e Eu me deixarei ser encontrado por você, declara o Senhor".

O Senhor Deus, neste texto, encoraja-nos a acreditar que podemos realizar tarefa que Ele nos tem dado, que estará conosco por onde quer que passarmos e seja o que for que tenhamos de realizar. Deus tem planos para nós, planos "bons e cheios de esperança". Ele já sabe o que está por vir;se formos fiéis e obedientes 'a sua palavra e ao seu querer em nossa vida, Ele permanecerá conosco e será sempre fiél. Isso não significa que seremos poupados de sofrimento, dor ou dificuldades em nossa vida.Mais quero que você saiba que Deus nos ajudará a vencermos todas as lutas, e no final alcançaremos um fim glorioso.ELE estará nos preparando espiritual, emocional e fisicamente para vitórias maiores em nossa vida.Como disse Tiago 1.3,4:"A prova da nossa fé produz perseverança.amadurece-nos emocionalmente e nos dá firmeza de caráter" até alcançarmos um final glorioso.

Que Deus continue abençoando sua vida ricamente,e fortaleça você mais e mais a cada dia,tanto espiritual quanto emocionalmente.


DEUS é Fiél!!!!!!!

Nenhum comentário: