Salmo

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O AMOR NUNCA FALHA

 
CONTENHA O SEU CHORO
Contenha o seu choro e as suas lágrimas, pois o seu sofrimento será recompensado, declara o Senhor...Por isso há esperança para o seu futuro...” (Jeremias 31.16-17 – NVI)
“Quem espera no Senhor jamais será decepcionado. Espera, pois no Senhor”.



O AMOR NUNCA FALHA
Escuta! Eu sou o Senhor teu Deus; haveria alguma coisa difícil demais para mim? Eu sou a luz do mundo e as trevas mais negras nunca seriam capazes de sombrear essa luz. Serei para ti uma coluna de nuvens durante o dia e a mesma coluna de fogo durante a noite.

Tanto na claridade do dia, como na escuridão da noite, eu estarei perto de ti. Nas tuas alegrias, tu te regozijarás em mim; e nas dificuldades o meu amor por ti será tão inconfundivelmente real como um incandescente pilar de fogo. Sim, como fui com Israel, e ainda mais, eu serei para ti. Pois eu prometi dar-te os desejos do teu coração, e até as nações por herança.


Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras
Augusto Cury

Nenhum comentário: