Salmo

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ESCOLHA ENTRE O MEDO E A FÉ

 
-
 ESCOLHA ENTRE O MEDO E A FÉ


Se você sentir medo, saiba que Deus te deu a liberdade para escolher entre o medo e a fé, e tudo o que você deve fazer é agir por fé e não pelos seus sentimentos. Eu sei que você não quer continuar do jeito que está, por isso USE SUA FÉ EM DEUS e peça a Deus que te fortaleça e mostre as áreas de sua vida onde você mais tem medo. Jesus tem um plano para sua vida e Ele veio a este mundo para libertá-lo não apenas do pecado, mas de todas "CADEIAS INVISIVEIS" que prendem o seu coração. Ele venceu o mundo por sua causa e você foi escolhido para morar com Ele no céu. Tome posse dessas palavras ditas por Ele:


"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver." (João 14:1-3)


Nenhum comentário: